ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. n.

Para: CASAS BAHIA

07/12/2018

Venho por meio deste implorar ajuda , pois realizei uma compra no dia 24/09, pela loja virtual Casas Bahia, mas pelo motivo de atraso na entrega do produto, o mesmo foi recusado pois eu ja não estava na residência, e me prometeram o estorno, uma vez q confirmado pela Sra Renata, q o produto teria retornado ao depósito. A mesma me pediu a contar de 30/11, 5 dias úteis para a resolução do problema, ja estamos no dia 07/12 e ninguem sequer voltou a dar satisfação. Me recuso a acreditar na má fé deste estabelecimento, ja fiz vários contatos telefônicos, possuo vários protocolos de ligações, sendo o último em 28/11, Atendente Flávia, protocolo 181128020510, q afirmou reforçar urgência. Não sei mais o q fazer para receber este estorno, como última tentativa venho pedir aqui antes de ter q entrar com ação contra o estabelecimento. Pedido 150907607 Escova Rotativa Mundial Possuo as gravações das ligações, o e-mail da Sra Renata, estou à disposição para fornecimento de qq informação. Email [email protected] EXIJO MEU ESTORNO!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 97,50
  • Estorno urgente

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: l. n.

17/12/2018

Boa tarde, Prezados! Segue resposta. Ao PROCON PROTESTE FA n° CPTBR00562930-39 Consumidor: Lisandra Kobressi CPF: 136.935.618-85 Protocolo: 181207-027656Bianca Barreto Relacionamento ao cliente (11) 4226-6250 [email protected]