EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. a.

Para: EXTRA.COM

10/12/2018

comprei pelo site do extra, em 27/11 um aparelho celular motorola, no valor de 899,00; a compra foi aprovada e a entrega estabelecida como até dia 4/12, acompanhei o status da compra desde então e nenhuma atualização foi feita, consta até a data de hj (10/12) como "aguardando estoque" e entrega até 4/12. No dia 3/12, (após longo tempo de espera no telefone e chat) consegui questionar como entregariam o produto até 4/12; com isso foi aberta reclamação junto ao extra e desde então, a única informação que consegui, com muito custo foi q eu deveria aguardar 5 das úteis para posicionamento e solução. Pois bem, se a reclamação foi em 3/12, hj vence o prazo e nesse meio tempo não tive qualquer informação ou posicionamento da empresa, salvo uma mensagem genérica via plataforma "hugme" do reclameaqui, com pedido de manter dados atualizados para que entrassem em contato (isso aconteceu dia 5/12), respondi informando que eles já tem meus dados, expondo o problema e colocando que por telefone ou email entrariam facilmente em contato para posicionamento; desde então "silencio total" ja enviei novamente mensagem por essa plataforma querendo saber qual a solução do problema, também tentei contato via sac telefônico e chat e a resposta é que uma vez feita a reclamação, não teriam como passar informações e que eu devia aguardar os 5 dias úteis; além disso, tentativas de contato por redes sociais (facebook e twiiter) geraram no inicio uma resposta automática e depois disso, por mais q eu insista, não há resposta. Pois bem, hj é dia 10/12 (14 hs precisamente) e nenhuma manifestação por parte do extra ocorreu, no site continua "aguardando estoque" "entrega até 4/12" Enfim, comprei, paguei, não recebi, nem sei se vou por que não consigo qualquer informação por parte do extra, aguardei todos os prazos estabelecidos unilateralmente e até agora nada!!!

Solução esperada

  • entrega imediata do celular comprado dia 27/11

Mensagens (1)

EXTRA.COM

Para: m. a.

19/12/2018

Boa tarde! Prezados, Segue anexo carta resposta e ficha técnica. Ao PROTESTE/RJ FA n° CPTBR00564260-11 Consumidora: Monica Bielavsky CPF: 163.290.068-81 Protocolo: 181212-003344Atenciosamente, Thalita Santos Gestão de Clientes [email protected]