Voltar

desleixo no atendimento

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: NET

11/12/2018

No dia 29/12/2018, às 19h54, sob protocolo 641.182.907.985.148, mantive contato para troca de serviços de telefonia fixa e TV a cabo, sendo que um atendente propôs uma troca de pacotes, o qual se manteve assim definido: - 120 megas de internet (eu possuía 60MG) - melhoramento dos sinais das tvs abertas - telefone ilimitado para fixo local - fidelização de 12 meses Ocorre que os canais de TV foram cortados logo após contato com a operadora O telefone foi cortado, sem efeito ou tempo até esta data, 11/12/2018 internet acordada, até o momento, não foi entregue. - segunda-feira, dia 03/12, entre as 08h00 e as 12h00 seria feita a troca de aparelho de tv. ANTE o exposto, em contato com a operadora no dia 08/12/2018, sob o protocolo 641182921210929 -(Debora), a informação obtida é que não consta detalhado em plano o que foi contratado e que a visita para adequação do sistema teria sido agendada para o dia 10/12/2018 no período da tarde. A atendente disse ainda que nada consta sob a alteração da internet, se limitando a dizer que apenas telefone fixo e tv haviam sido alterados e que abriu um chamado para que a operadora, em até 72 horas, entrasse em contato verificar o ocorrido. E que a visita dos funcionários ficaria para terça-feira, dia 11/12/ pela manhã Hoje, dia 11/11, por volta das 10h30 um funciona'rio terceirizado esteve em meu endereço para retirada dos equipamentos de TV, sem ter trazido com ele o aparelho que ficaria no lugar, tendo em vista que foi contratado o melhoramento dos sinais de tv aberta O funcionário que até ligou para a empresa na hora disse que foi orientado apenas a retirar os equipamentos pelo fato do contrato ter sido encerrado.

Solução esperada

  • É de grande estresse o incômodo com a empresa me submete. Hoje nem via 10621 está atendendo ao telefone. Danos morais; ressarcimento; um produto novo e de outra operadora