Voltar

não envio de translado conforme contratado

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: CVC

13/12/2018

Quero registrar toda minha insatisfação com a CVC e aviso acabei de reclamar no reclame aqui manifestação 40762165 e vou também me informar no juizado de pequenas causas. Não tenho palavras para descrever o absurdo, falta de responsabilidade, profissionalismo da CVC. A CVC não é de confiança e não cumpre o que vende e promete. Estava sozinha, quero frisar a ESTAVA SOZINHA EM UM PAIS QUE NÃO ERA O MEU !!! E a CVC junto com a BLUE TRAVEL PARTNER SERVICES me deixaram na mão largada, abandonada a minha própria sorte. Isso porque conforme em anexo relatei minha insegurança junto a você pedindo ajuda um dia antes. No lobby do resort havia vários representantes de outras operadora menos da CVC ou da BLUE TRAVEL PARTNER SERVICES conversei com várias pessoas visando justamente evitar qualquer tipo de problema. No dia 18/11 que era o dia do retorno nada CVC ou da BLUE TRAVEL PARTNER SERVICES, a recepcionista ficou quase 2 horas no telefones ligando para os números que constavam no Voucher, tentei ligar na CVC e nada ! Tudo isso estava relatado conversei pedi ajuda estava desesperada me sentindo desamparada porque estava em outro pais sem ninguém e a CVC que deveria me ajudar se omitiu foi negligente faltando com o compromisso que estava em contrato me causando um transtorno e stress sem tamanho, qualquer alegria que tive nos dias que passei no Resort foram embora em virtude de todo nervoso e desespero que passei vendo a falta de responsabilidade e profissionalismo da CVC. Isso não se faz que empresa é essa ? ! Visando evitar um problema ainda maior que era perder o voo e ter que pagar outra passagem aérea pelo atraso, ou ter que pagar uma nova diária no hotel ou ter que dormir em um aeroporto peguei um taxi aonde tive que pagar $ 40,00 dólares. Quero o reembolso desse valor $ 40,00 dólares, é o minimo pois estou estou pensando seriamente em procurar o juizado de pequenas causas também e processar por danos morais por todo transtorno que passei por culpa da CVC, pois não peguei o taxi porque quis e sim porque CVC ou da BLUE TRAVEL PARTNER SERVICES não cumprem o que está em contrato e o que vendem. Não importa dar desconto ou vender mais barato e não ter comprometimento e responsabilidade. Quero a devolução do valor que paguei no táxi é o minimo que a CVC pode fazer depois de tudo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 160,00
  • Reembolso completo no valor de $ 40,00 dólares