Voltar

Cobrança indevida e sem explicação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Cielo

14/12/2018

O motivo da minha reclamação é uma cobrança feita inexistente e sem explicação da minha conta corrente, na qual foi debitado esse valor de uma venda feita através da maquina de cartão. Foram feitas 2 vendas, uma no dia 23/11/2018 no valor de 100,00 no crédito a vista e outra no dia 07/12/2018 no valor de 1.200,00 no crédito a vista também. Eu recebo o crédito a vista em 1 dia, no programa receba rápido com a taxa de 2,55%. Então eu receberia da venda dos 100,00 o valor de 94,30 e a da compra de 1.200,00 receberia 1131,60. No dia 12/11/2018 entrei em contato com a Cielo para falar sobre esse dinheiro que ainda não tinha sido creditado em minha conta e eles me informaram que tinha um débito na Cielo de 625,30 no qual eu desconheço esse débito e não souberam me informar o motivo desse débito e que seria depositado na minha conta o valor de 506,30 no dia 13/12/2018. Sendo que eu teria um valor de 1.225,90 para receber somando essas duas vendas. Tentei ligar na Central de Atendimento da Cielo, apenas uma vez fui atendida e o atendente disse que não podia resolver o meu problema e ainda desligou o telefone. Tentei novamente fazer a ligação e não me atenderam mais, o telefone fica muda e em seguida cai a ligação. Preciso que revolvam o meu problema, pois senão terei que entrar com providências maiores para resolver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1225,90
  • Quero um reembolso completo dos valores das minhas vendas. Pois a minha conta corrente esta utilizando o limite do cheque especial por conta desse valor não creditado corretamente.

Mensagens (1)

Cielo

Para: T. S.

14/12/2018

Boa Tarde, Prezados, Peço gentilmente, que entre em contato com a central de E-commecer. Para mais informações. como este canal de atendimento é exclusivo para vendas de produtos Cielo, Para maiores informações, peço por gentileza, que contate o setor Cielo E-Commerce. Suporte Técnico: Telefones: Capital 4002-9700 ou Demais localidades 0800 570 1700 (Opção 1). Email: [email protected] Estamos a disposição. Atenção! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione a opção 4. Solicitação de materiais, selecione as opções 8 e 5. Estamos incluindo este endereço de e-mail como um dos contatos registrados em seu cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BRUNO DIAS Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."