Voltar

PRODUTO NÃO ENTREGUE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. K.

Para: Carrefour Loja Online

14/12/2018

Fiz uma compra no Carrefour loja on line no dia 24/11/18 pedido numero 203925456, confirmado o pagamento com cartão do próprio Carrefour, previsão de entrega dia 05/12/18, no rastreamento do site conta como entregue porém ninguém recebeu o produto no endereço de entrega, registrei protocolo de reclamação dia 05/12/18 numero 3877768 e não tive nenhum tipo de retorno, depois de muitas tentativas de contato e muito tempo perdido registrei novo protocolo dia 12/12/18 numero 3945489 as 20:45 hs onde me deram prazo de 24hs para retorno e até agora nada hoje dia 14/12/18 17:30hs, impressionante o desrespeito com o consumidor, não tem nenhum tipo de solução para problemas com compras feitas pelo site, o numero indicado para reclamações fica na espera até cair a ligação, pior ainda é quando o atendente atende e ainda assim derrubam a ligação. Não comprem nunca dessa empresa pois você não terá resolução se acontecer algum problema.

Solução esperada

  • Quero receber o produto comprado ou cancelar a compra.