Voltar

Não consigo Receber o meu dinheiro de volta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Mercado Livre

16/12/2018

O meu pedido de Compra n 1868253319 no dia 24/11 foi retido pelos correios a pedido de órgão publico, um brinquedo, pois o vendedor eh de cascavel e com certeza enviou o mesmo sem NF. Bem, fiz contato com o vendedor que me disse que teria que esperar a data de entrega vencer e neste meio termo tentaria resolver o problema, mas não ocorreu nem uma coisa nem outra, pelo contrário o Mercado Livre postergou a entrega, mesmo ciente que o produto foi retido como o site do Correio informava, passado mais duas semanas do prazo inicial da entrega e diversos contatos com o vendedor, o produto continuava retido. Agora não tem prazo de entrega e o Vendedor afirma que é o Mercado Livre que eh responsável, pois ele que recolheu o produto e enviou para mim e é o Mercado Livre que esta com o meu dinheiro e apenas ele pode devolver, não tem previsão de entrega e ao seguir os passos para cancelar a compra o Mercado Livre pede para esperar até o dia 04/01/2019, pois eh o novo prazo para ter uma resposta dos Correios, eh mentira, pois desde o dia 26/11 no site dos Correios o produto este como retido e o Vendedor e o Mercado Livre sabem disto e não querem cancelar a minha compra e nem devolver meu dinheiro, vai chegar dia 04/01 e qual será a desculpa para resolver o meu problema agora?. O vendedor lavou as mãos afirmando que ja tentou cancelar a venda mas o Mercado Livre não permite e o produto que eles enviaram esta retido. Quero meu dinheiro de volta! Não consigo abrir uma reclamação no mercado livre, pois ele afirma que tem que esperar o prazo de 04/01 e ai é que eles irão devolver o dinheiro, pois eh o prazo dos correios. Na verdade o terceiro prazo de possível entrega, apesar de todos saberem que o produto esta retido. Até o numero de rastreamento sumiu no site, ou seja, o Mercado Livre sabe que o produto não chegará e não resolve o problema, postergando a devolução do meu dinheiro. E olha que sou Nível especialista no site! Que falta de respeito. Como um site de compras não tem um local para contato direto do cliente e apenas com o vendedor! Realmente só no Brasil!! Lixo de site! Ultima compra que faço!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 135,00
  • Meu reembolso rapido!! E que o site crie um processo que possamos reclamar para eles e não apenas para o vendedor que afirma nas trocas de mensagens que eh o Mercado Livre que tem que resolver e o Mercado Livre empurra para o vendedor! Um absurdo!!!