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Descaso da samsung, nao comprem com essa empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. 1.

Para: SAMSUNG

17/12/2018

Ressalto nessa reclamação que se você, consumidor, busca uma empresa com qualidade de atendimento e produto, essa empresa NÃO É A SAMSUNG. ***Protocolos atuais são: 3101870124 e 1150452919, sendo que foi pedido para ligar para o número 0800 941 2880, ramal 131328, e por 65 tentativas de ligações NINGUÉM atendeu. Hoje estou sem meu celular e sem nenhuma solução. Todo o processo ja se arrasta desde o dia 12/12/2018 quando meu aparelho foi enviado para a assistência técnica citada posteriormente e ate hoje NADA DE RESOLVER.*** No dia 28/11/2018 compareci a loja Saraiva, localizada no Independência Shopping (CNPJ 61365284/0147-50) para efetivar a compra de um aparelho Samsung Galaxy S7. Em meados de outubro/novembro de 2018 o aparelho começou a apresentar falhas no carregamento, problemas com a baixíssima duração da bateria e travamento inesperado em aplicativos nativos do celular, fazendo com que fosse gerado um protocolo de atendimento número 4149596799 que por sua vez gerou um código de postagem que ficou inativo por dias, fazendo com que fosse necessário um segundo contato (segundo protocolo de número 4149674750) para gerar um novo código de postagem, para GLOBAL EXPRESS (Autorizada da fabricante localizada em Belo Horizonte, pois não há autorizada na cidade de Juiz de Fora), e eu, consumidor, conseguisse, finalmente, efetuar o reparo do meu aparelho que estava (e continua) de difícil uso devido a necessidade constante de recarga e os travamentos. Ao fim do reparo o aparelho foi enviado de volta, me fazendo deparar com uma SITUAÇÃO ESTRANHA, sendo ela a substituição da tela do meu aparelho (que até a postagem nos correios estava intacta e sem nenhum tipo de dano - comprovação via check list de envio realizado pela transportadora) além, claro, de a QUALIDADE PORCA (aparelho voltou arranhado nas laterais) e INEFICIENTE (mesmos problemas) dos técnicos da SAMSUNG em reparar, pois o aparelho VOLTOU TÃO PROBLEMÁTICO quanto foi. Com o retorno e o DESASTROSO REPARO, entrei em contato novamente pelo 4004-0000 (por meio do protocolo 4149815108) e relatei a reincidência dos problemas, bem como a presença de danos físicos (ARRANHADO) na carcaça do aparelho para que fosse novamente enviado a GLOBAL EXPRESS (Autorizada da fabricante localizada em Belo Horizonte, visto que não há autorizada na cidade de Juiz de Fora). Novamente o aparelho foi enviado a assistência ME CAUSANDO, MAIS UMA VEZ, *PREJUÍZOS* por pagar por um aparelho que não posso utilizar devido a sua QUALIDADE VERGONHOSA, além de minha atividade requerer contato direto com um telefone. Após segunda tentativa de reparo o aparelho voltou com OS MESMOS PROBLEMAS DO PRIMEIRO REPARO, demonstrando a INCAPACIDADE da fabricante em consertar o próprio produto, que por si só já é um LIXO. Fui obrigado a entrar novamente em contato pelo 4004-0000 para reclamar e solicitar uma resolução do problema baseada no Código de Defesa do Consumidor (protocolo 1159153203) e que, segundo a atendente "a ligação seria retornada com uma resolução"... NO ENTANTO, a resolução encontrada pela SAMSUNG é INFLIFGIR A LEI e causar danos ao consumidor, pois ao invés de retornar ao consumidor com uma solução EFICIENTE eles pedem que o aparelho seja NOVAMENTE enviado a assistência, fazendo com que MAIS UMA VEZ o consumidor fique sem seu aparelho e sofra danos por isso.

Solução esperada

  • Que a empresa entre em contato com o consumidor para que então o processo de troca do aparelho possa ser efetivado.