Voltar

Produto consta como entregue e não recebi

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: Carrefour Loja Online

17/12/2018

Fiz a compra no dia 23/11 com o prazo de entrega para 14/12,como o status não atualização liguei pro sac do Carrefour e descobri a transportadora que iria entregar,Jadlog, me passaram um novo prazo até o dia 11/12 pra entregar e fiquei acompanhando pelo site a entregue,no dia 12/12 o produto entrou em rota de entrega é para minha surpresa no dia 13/12 ele foi entregue a uma tal de Sandra,como consta no site e até hj não recebi o produto. No dia 14/12 liguei novamente pro sac e cancelei a compra, fui informada que receberei um contato em até 72h sobre o problema. A minha dúvida é que o status no site continua como entregue,eu quero saber qnd vai mudar pra cancelado para que o valor seja devolvido. O protocolo do último contato é 3964567. O rastreamento da Jadlog é 10082372751351 quero saber quem é essa pessoa que consta como receptora e em qual local o produto foi entregue

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 990,00
  • Reembolso completo,fora o custo que tive de comprar o produto mais caro em outro lugar