Voltar

Problema com produto.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. f.

Para: PROTESTE

17/12/2018

Segunda vez que me mandam um produto com sinais de uso e variações,o primeiro e esse outro que que seria a troca vieram com as mesmas características , tela riscada , bateria estufada com os conectores tortos e imagem ruim (ligada no USB) . Peço que enviem um produto NOVO.

Solução esperada

  • Um produto NOVO.

Mensagens (1)

PROTESTE

Para: l. f.

18/12/2018

Código de Associado: 1789952-11 Número de Atendimento: 102019160-62 Olá Sr(a) LUIS FELIPE FERREIRA. Solicitamos um código de lógisitca reversa para que o senhor possa nos reenviar os brindes. Segue abaixo: Dados da Emissão: Código da Autorização de Postagem: 1141963241 Emitido em: 17/12/2018 Data de Validade: 16/01/2019 Serviço de Encomenda: Novo PAC Reverso (04677) Remetente autorizado: LUIZ FELIPE FERREIRA Quantidade de objetos: 1 - Para utilizá-la, o consumidor deverá se dirigir a uma Agencia Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem. Serviços Autorizados: Aquisição de Embalagem: Não Valor Declarado de R$ 100,00 DESTINATÁRIO: PROTESTE - ASSOCIACAO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Avenida Lúcio Costa 6420 ED. PROTESTE, Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ CEP: 22630-013 Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- Unsubscribe--