Voltar

PRODUTO (PS4) COMPRADO HÁ MAIS DE 40 DIAS (Número do pedido: 201191623) E NÃO ENTREGUE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Carrefour Loja Online

18/12/2018

Adquiri um Play Sation4(PS4 PRO) no site Carrefour para presente de Natal para meu filho em data de 04/11/2018 (Nº do pedido: 201191623), pagamento efetuado e confirmado na mesma data com promessa de entrega até 12/12/2018, ocorre que para que referido produto fosse remetido tive que fazer duas reclamações no site do Carrefour/setor atendimento(pois por telefone era impossível), momento em que somente em 05/12 é que a encomenda foi entregue para a transportadora(sic). Ocorre que adquiri referido PS4 desde o início de novembro justamente para que o mesmo chegasse antes do Natal, e pelo jeito e descaso da Loja Carrefour, referida expectativa será frustrada, pois, meu filho pergunta todos os dias se já chegou. Sinto-me prejudicada e seriamente enganada por esta Loja. Pois, da segunda reclamação que fiz, me informaram que o produto chegaria na data aprazada, o que não ocorreu. Assim, na qualidade de Associada à Proteste há vários anos(CA 0326898-08), solicito que intermedie/advogue esta situação para mim, pois, não adquiri o produto em outra loja por achar que o Carrefour seria uma loja séria. E agora, a menos de uma semana do Natal não tenho como comprar outro PS4, ate mesmo porque já efetuei o pagamento. Aguardo breve retorno, e se possível com solução tempestiva para o caso. Att. Adriana Rambo. Obrigada!

Solução esperada

  • Que o Produto adquirido para presente de Natal (PS4 c/ 2 controles) seja entregue até no máximo em 20/12/2018.