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Problema com corte de luz

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. 1.

Para: Light Serviços de Eletricidade

28/12/2018

Anteriormente eu cadastrei minha conta de luz em débito automático, pelo Bradesco. Para ter a comodidade de não sair de casa para pagar contas e já ser uma preocupação a menos em meu dia a dia. Passei o natal fora de casa e cheguei com minha luz cortada, e com os alimentos que comprei agora para o ano novo, estragados pois precisavam de refrigeração. Acredito que por falta de comunicação entre as duas instituições, eu saí no prejuízo de perder todos meus alimentos. Porém a minha maior preocupação não é o alimento em si e sim com o meu filho de 5 meses. Não tem como uma criança dormir no calor do rio de janeiro sem um ventilador ou ar condicionado. Por erro de comunicação entre as duas empresas, eu estou sem luz e sem comida, e infelizmente agora só terei como pagar as contas que não foram debitadas, no próximo dia 05/01. E gostaria que a light religassem a luz, pois isso não foi um erro meu! Enviei um e-mail para a light porém eu estou aguardando um posição quanto a isso.

Solução esperada

  • Eu só quero a minha luz de volta pelo amor de Deus

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: L. 1.

20/02/2019

Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2019. PAO – 00012019 Prezado Defensor: Em atenção a Notificação CASE ID CPTBR00572159-53 de 28/12/2018, encaminhado por essa associação em nome de Jessica Aca Mendes de Sa, cadastrado na Ouvidoria da Light sob a nota de nº 1014662282, informamos o seguinte: Em 07/01/2019 instalação da cliente foi religada remotamente após o pagamento das faturas, a mesma deverá verificar o seu disjuntor. Tentamos vários contatos telefônicos para o celular cadastrado, mas não obtivemos sucesso, para assim formalizar tais informações. Conforme regulamentação em vigor, caso ainda haja alguma discordância, o cliente pode entrar em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL, pelos telefones 167 ou 0800-727-0167, por formulário no site (www.aneel.gov.br) ou por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, CEP 70830-110, Brasília, Distrito Federal. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A. RCC