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Reserva de cliente que foi realocada sem conversar com a propriedade

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: BOOKING

03/01/2019

Tenho uma propriedade e recebemos uma reserva da booking. Tivemos um overbooking e ligamos para avisar que resolveríamos caso a cliente ligasse. Chegou a cliente na propriedade e avisamos que conseguimos resolver o overbooking, e ela disse que ok e que sairia para comer alguma coisa. Quando ela voltou, ela tinha combinado com a booking para realocar ela. A booking em nenhum momento falou conosco, e nunca pensamos que era a nossa responsabilidade essa realocação e achamos que era questão da cliente com booking. Chegou agora no meu e-mail um aviso da booking dizendo que os cargos de mais de mil reais seriam lançados na minha propriedade. Quando nos, sim conseguíamos honrar a reserva, y cuando nunca chegou nem uma ligação nem um e-mail falando que iriam realocar ou mínimo de se tínhamos uma propriedade alternativa. A hóspede como não se comunicou no 0800, ligou no número de atendimento para propriedades. Liguei para a booking para reclamar disso aqui, e expliquei a situação porque NUNCA FALARAM CONOSCO para verificar a realocação e sim com a hóspede. Nos não realocamos ela, foi uma questão entre ela e a booking. Agora liguei e dizem que passou para setor financeiro e que só vou poder contestar no final do mês quando a fatura aparecer na minha extranet. EU ME RECUSO a esperar para resolver o erro deles, isso aqui não foi questão da propriedade e quero resolver AGORA e não no final do mês, quero que falem com a hóspede, ou que vejam que não enviaram nenhum e-mail mas que para avisar que teve um cancelamento, mas comigo não falaram, falaram com ela e quero as gravações que comprovam isso. Quero que resolvam o meu problema o quanto antes. Reserva número 1661352855 Quero que cancelem essa fatura para ontem.

Solução esperada

  • Cancelar a fatura dos gastos que estão sendo colocados na nossa conta. Pedir uma desculpa formal pelo acontecido. Ter mais cuidado na hora de ver se estão falando com uma hóspede ou com um proprietário.