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- Título da reclamação pública
Cobrança Indevida - TOI
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. L.
Para: Light Serviços de Eletricidade
COBRANÇA DE TOI GEROU-NOS UMA MULTA INDEVIDA DE 4.874,99 FUI À LIGHT LEVEI UMA CONTESTAÇÃO, QUE NÃO ACEITA.
Solução esperada
- Venho pedi ajuda para solucionar este problema, como pode ver o anexo fui um rapaz da Light disse que precisava ver o marcado, retirou e colocou outro, levando o antigo sem autorização e ainda disse que tinha irregularidade. E agora veio a cobrança na conta de luz. Desde já agradeço sua atenção preciso de urgência, pois a conta vence dia 14/01/2019.
Mensagens (1)
Light Serviços de Eletricidade
Para: M. L.
Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2019. PAO – 14862019 Prezado Defensor: Em atenção a Notificação nº: CPTBR00579214-27, datado do dia 10/01/2019, encaminhado por essa associação em nome de Condomínio Residencial Brasil Polônia, cadastrado na Ouvidoria da Light sob a nota de nº 2060833314, informamos o seguinte: Após análise, verificamos que o processo foi indeferido, diante do solicitante ser Pessoa Jurídica e não apresentar documentação comercial. Conforme regulamentação em vigor, caso ainda haja alguma discordância, o cliente pode entrar em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL, pelos telefones 167 ou 0800-727-0167, por formulário no site (www.aneel.gov.br) ou por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, CEP 70830-110, Brasília, Distrito Federal. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A. Atenciosamente, Ouvidoria Light Serviços de Eletricidades S.A Gerência de Ouvidoria Av. Marechal Floriano, 168 – Bloco 4, 2º Andar. [email protected]