Péssimo atendimento. Não cumpre os prazos acordados.

NET


Esta reclamação é pública

  • ROCHA K Para NET

    No dia 02-01-19 foi agendada com o Sr. M (filial Vitória/ES) a instalação do serviço de banda larga de 120mb para o dia 05-01-19. Foi enfatizado que no condomínio há restrição de horário , podendo fazer o serviço somente entre 08h00min e 12h00min ( quem hoje em não sabe disso?). Às 10h30min nada do técnico, quando liguei pra saber se alguém ainda viria, me informaram que o serviço estava agendado no horário entre 12h00min e 18h00min, porém, nesse horário não tem como atender, todo condomínio é assim. Desmarquei compromisso e perdi a manhã do sábado. No dia 09-01-19, em contato com o Sr. M, foi feito um novo agendamento para o dia 11-01-19, hoje, pela manhã. Até agora ninguém me ligou pra dar satisfação. Quando liguei hoje à tarde pra saber porque o serviço não foi feito pela manhã e se eles iriam fazer à tarde o Sr. R me deixou mais de 8 minutos no silêncio e depois a ligação caiu (ver anexo). Descaso, falta de respeito, irresponsabilidade. Ninguém dá um parecer.

    Descrição da reclamação

    No dia 02-01-19 foi agendada com o Sr. M (filial Vitória/ES) a instalação do serviço de banda larga de 120mb para o dia 05-01-19. Foi enfatizado que no condomínio há restrição de horário , podendo fazer o serviço somente entre 08h00min e 12h00min ( quem hoje em não sabe disso?). Às 10h30min nada do técnico, quando liguei pra saber se alguém ainda viria, me informaram que o serviço estava agendado no horário entre 12h00min e 18h00min, porém, nesse horário não tem como atender, todo condomínio é assim. Desmarquei compromisso e perdi a manhã do sábado. No dia 09-01-19, em contato com o Sr. M, foi feito um novo agendamento para o dia 11-01-19, hoje, pela manhã. Até agora ninguém me ligou pra dar satisfação. Quando liguei hoje à tarde pra saber porque o serviço não foi feito pela manhã e se eles iriam fazer à tarde o Sr. R me deixou mais de 8 minutos no silêncio e depois a ligação caiu (ver anexo). Descaso, falta de respeito, irresponsabilidade. Ninguém dá um parecer.

    Solução esperada

    Depois de me enganar duas vezes eu não quero nada. Perdi a confiança.

    Método de compra
    Nenhum dos casos
    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.