NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: NET

16/01/2019

No mês de setembro paguei um boleto adiantado no meu serviço NET, porém o mês de agosto ficou atrasado, pois paguei o código de barras confundido, meus serviços foram cortados e nesse dia recebi um email da empresa NET com um boleto com desconto, onde no boleto continha meus dados e tudo mais, paguei o boleto na lotérica e alem disso o mesmo valor foi descontado da minha conta, se passaram dias e meus serviços não voltaram, liguei para ouvidoria pra saber o que tinha acontecido e descobri que tinha caído no golpe do boleto falso, a atendente fez um boleto no valor do boleto falso que eu tinha pago e pediu para que eu fosse na Central da NET, quando cheguei lá fui mal tratada a atendente disse que não podia me reembolsar, e esse boleto que a atendente fez continuo correndo na minha conta, todo mês cortavam meus serviços e eu ligava pra lá pra tentar resolver, cada ligação era uma solução diferente e até hoje não consegui resolver preciso me estressar todo mês pra religar a internet, pois sempre cortam meu serviço por esse motivo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 165,00
  • um reembolso