Voltar

defeito em aparelho

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: MOTOROLA

16/01/2019

Não Respondida Boa tarde. Compre um Moto Z o ano passado na data de 24/04/2017, em 18/05/2018, a placa mãe do aparelho queimou, faltando poucos dias para acabar a garantia consegui trocar a placa mãe. Agora com no dia 02/01/2019 o telefone desligou e não ligou mais, e após levar a autorizada para fazer o orçamento do problema, fui informada que a placa mãe queimou novamente com 8 meses de uso após o conserto dentro da garantia, e mais na autorizada fui orientada a não fazer nada com a aparelho pois o valor do conserto ficaria no valor de um aparelho novo R$ 2.000,00. Não consigo entender por que um aparelho tão caro e tão bem colocado no mercado consegue queimar a placa mãe 2 vezes e eu receber a n: "não vale a pena consertar, pois é o preço de um novo, fica aqui a minha indignação com a Motorola pela péssima qualidade em seu produto e a minha insatisfação em gastar tanto dinheiro em algo que não durou nem 2 anos.

Solução esperada

  • Quero a solução para o aparelho, pois não posso pegar ele e simplesmente jogar na lixeira como me foi orientado. Espero uma solução.