- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
CVC e Avianca
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
L. M.
Para: CVC
Comprei duas passagens aéreas com a CVC, voando pela Avianca, de São Paulo para Miami, para Maio/2019. A Avianca fez um comunicado público de que os voos internacionais diretos serão descontinuados a partir de 31/03/2019, portanto todos os voos posteriores a esta data serão reacomodados, ou os clientes poderão solicitar o reembolso do valor total pago. Desde a semana passada estou entrando em contato com o SAC da Avianca (Protocolo n° 2172233), e com a CVC Loja Hiper Extra Morumbi, onde ambos não possuem posição para transmitir. Quero verificar o quanto antes as alternativas que irão disponibilizar para reacomodação, pois se não atender a minha necessidade terei que cancelar, aguardar o reembolso do valor pago (informaram prazo de até 90 dias para o reembolso), para posteriormente comprar outras passagens. Porém, enquanto isso os valores estão ficando cada vez maiores, pois são 40 mil clientes afetados, realizando o mesmo procedimento, de tentar comprar novas passagens com outras companhias aéreas. Quero um posicionamento da CVC e da Avianca. Isso é uma falta de respeito com os consumidores. Se não resolver entrarei com ação judicial.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906