Voltar

Erro no sistema de pagamento da reserva

LATAM 11734-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. Z.

Para: LATAM

23/01/2019

Ontem (23), eu emiti uma passagem no trecho FLN-SCL. Logo após, eu fiz a reserva para minha namorada nos mesmos voos, porém o site apresentava erro no momento do pagamento. O código localizador é PXQAJJ que agora aparece como expirado. Nós ligamos para a operadora do cartão e não houve sequer a tentativa do registro de compra. Eu acredito que tenha ocorrido algum problema com a virada do horário, pois era próximo de meia noite. A questão é que eu tentei emitir novamente e não aparece a mesma opção de voo de volta. No contato com a empresa foi confirmado que existe a disponibilidade de assentos no voo que eu agendei, mas que por algum erro ele não aparece no sistema.

Solução esperada

  • Eu quero manter a reserva da Camila (PXQAJJ) e realizar o pagamento para viajarmos juntos. Caso não seja possível, vou solicitar o direito de arrependimento conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor e cancelar a minha passagem. Agradeço desde já pela atenção.