- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
apropriação indébita
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: UBER
Na minha última viagem com a empresa esqueci meu smartphone com o motorista. Após dois minutos que saí do carro já notei a falta do aparelho e tentei entrar em contato com ambos (motorista e empresa). Ao mesmo tempo, acionei o rastreador do google e da samsung, e confirmei a movimentação do meu celular dentro do carro do indivíduo. A empresa, por sua vez, me encheu de desculpinhas esfarrapadas, mas sem uma atitude convincente e eficiente. Somente pedi coisas simples, como uma atitude quanto ao comportamento do motorista e infomrações mais detalhadas, para que eu pudesse agir por conta própria. MAS NADA! Eles se isentam totalmente. #empresalixo
UBER
Para: A. S.
Prezado Sr. Ale Stieven, Encaminhamos resposta à sua reclamação para o seu e-mail cadastrado na plataforma Uber. Atenciosamente, Uber do Brasil Tecnologia La. On Sun, Jan 27, 2019 at 3:26 PM