Voltar

apropriação indébita

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: UBER

27/01/2019

Na minha última viagem com a empresa esqueci meu smartphone com o motorista. Após dois minutos que saí do carro já notei a falta do aparelho e tentei entrar em contato com ambos (motorista e empresa). Ao mesmo tempo, acionei o rastreador do google e da samsung, e confirmei a movimentação do meu celular dentro do carro do indivíduo. A empresa, por sua vez, me encheu de desculpinhas esfarrapadas, mas sem uma atitude convincente e eficiente. Somente pedi coisas simples, como uma atitude quanto ao comportamento do motorista e infomrações mais detalhadas, para que eu pudesse agir por conta própria. MAS NADA! Eles se isentam totalmente. #empresalixo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • espero atitude e cooperação.

Mensagens (1)

UBER

Para: A. S.

31/01/2019

Prezado Sr. Ale Stieven, Encaminhamos resposta à sua reclamação para o seu e-mail cadastrado na plataforma Uber. Atenciosamente, Uber do Brasil Tecnologia La. On Sun, Jan 27, 2019 at 3:26 PM