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- Título da reclamação pública
emissão de passagens
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
k. k.
Para: LATAM
Reservei 2 passagens para fortaleza,tentei efetuar o pagamento através de cartão de debito, não foi aceito no sistema mesmo tendo o limite disponível, então consegui emprestado com uma amiga um cartão de credito, ela conseguiu efetuar a compra, foi descontado do limite de credito o valor das passagens no exato momento de efetivação da compra, porem no aguardo da confirmação por email ah alguns minutos depois, ao verificar que não tinha recebido a confirmação resolvi ligar na empresa Latam, onde foi me passado a informação que houve um erro de emissão do etickt, e que o valor seria estornado no prazo de 48 hs, porem como a fatura do cartão estava pra fechar não recebi o valor, resultando em prejuízo no qual tive que pagar o valor das passagens para a pessoa dona do cartão e tive que desembolsar o valor da passagem para comprar outra passagem, so fui receber o valor de reembolso aproximadamente 50 dias apos o acontecido. resultando em uma viagem que estava programada pra me divertir e aproveitar minhas férias, acabou sendo frustante pois o dinheiro no qual avia economizado o ano todo tive que pagar 2 vesses as passagens.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 15000,00
- Gostaria de um reembolso por danos morais, por ter tido minhas férias arruinada por um erro causado pela empresa Latam. Passo anos sem ver minha mãe por questões financeiras, me programando economizando para ter o minimo de diversão com minha família. e por erro de sistema quase não consegui ver minha mãe que já fazia 4 anos sem estar com ela.