- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Ressarcimento do valor pago, pois o cancelei depois de 4 dias da compra.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
K. E.
Para: EXTRA.COM
No dia 20/12/2018, comprei uma geladeira, porém após 4 dias, ou seja no dia 24/12/2018 entrei em contato via telefone Site: 4003-3383 do Extra para fazer o cancelamento com Protocolo nº 181224003207. A atendente disse está tudo ok com o cancelamento e que não precisava se preocupar, estava tudo certo... Fiquei despreocupada, porém a transportadora não foi avisada do cancelamento e o caseiro recebeu o produto no destino em 27/12/2018. Ao saber do ocorrido no dia 08/01/2019, entrei em contato com o mesmo Site: 4003-3383 e me comunicaram que iriam entram em contato com a transportadora para fazer a coleta do produto cancelado e que meu ressarcimento só aconteceria com a baixa no depósito...e pediram para aguardar 5 dias úteis... No dia 16/01/2019 entrei em contato novamente Site: 4003-3383 Protocolo 181224003207, pois nada tinha sido resolvido...pediram desculpas e pediram para aguardar 5 dias úteis para a coleta... Próxima ligação 23/01/2019 Site: 4003-3383, disseram que iriam confirmar com a transportadora e que aguardasse um email...detalhe nunca recebi nenhum email com tal referência...e aguardassem 5 dias úteis novamente... Hoje 30/01/2019 Site: 4003-3383, o atendente simplesmente me diz que a transportadora entrou em contato comigo sem sucesso alegando que meus números para contatos estavam desligados e fora de área( são ligados 24h ), que eu tinha que confirmar o cancelamento do produto... Lembrando o cancelamento já tinha sido feito em 24/12/2018... E assim não iriam me ressarcir, pois eu tinha perdido o prazo... Como se pode aguentar um negócio desse? Estou muito chateada, revoltada com esse descaso com o consumidor...Produto com essa empresa jamais comprarei...
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1429,00
- Reembolso completo
Mensagens (1)
EXTRA.COM
Para: K. E.
AO PROTESTE FA: CPTBR00594321-02 Consumidor: Katia Cilene Evangelista CPF: 443.968.483-15 Protocolo: 190320-018928 Em atenção à manifestação da Sra Katia, relata que o produto adquirido Refrigerador Electrolux Duplex DC35A 260L - Branco - Electrolux em 20/12/2018no valor de R$1.429,00, através do pedido 159280061. Devido ao arrependimento, e requer o cancelamento. Mediante ao pleito, segue conforme detalhamento abaixo: De acordo com a solicitação do consumidor, encaminhado ao setor responsável solicitando a entrega do produto, aguardando o retorno para seguirmos com o atendimento, o prazo é de até 05 dias uteis, assim entraremos em contato com o cliente e passaremos as informações do atendimento. Realizamos o contato com a consumidora, através do telefone (85) 9642-5205 no dia 29/03 ás 11h42, porém não logramos exito. Formalizamose-mail para [email protected] com osesclarecimentos. Atenciosamente Serviço ao Cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].