- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Assinatura e Cobrança Indevidas
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. d.
Para: UOL
Estou com uma cobrança no valor de R$ 104,60 referente a um serviço não contratado. No ano passado a central de vendas da UOL entrou em contato comigo, oferecendo os serviços (SEGURANÇA DIGITAL, BANCA DIGITAL, ASSISTÊNCIA TÉCNICA SMART e LIVROS DIGITAIS), a atendente disse que seria gratuito por uma mês, e que, passados esses 30 dias eu poderia assinar ou não (ficaria a meu critério), fiquei meio ocioso, mas aceitei a proposta da atendente. Agora estou em débito com a UOL por que de uma informação me passada totalmente errada. Esse ano entrei em contato com a UOL onde fui informado que eu havia feito uma assinatura e que a mesma tinha sim os 30 dias grátis, mas que a atualização era automática após os 30 dias (informação divergente da que recebi quando entram em contato comigo), assim, não satisfeito, pedi que o atendente cancelasse todos esses serviços. Gostaria de saber como um portal que se diz tão seguro e preocupado com seus clientes, autoriza a assinatura de forma irregular e mal intencionadas e é incapaz de resolver?
Solução esperada
- Sinceramente espero que esse débito seja cancelado, espero uma solução para este problema que vem me causando muita dor de cabeça. Estou muito insatisfeito e estarrecido com a ligação mal intencionada que me fizeram; solicito o cancelamento definitivo de todos os serviços que estão cadastrados em meu nome, bem como o cancelamento de quais queres cobranças que vierem a me importunar. Desde já agradeço, aguardo resposta! Denissandro da Cruz Bento