Voltar

PROPAGANDA ENGANOSA

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. k.

Para: Panasonic

04/02/2019

COMPREI UMA TV SMART MARCA SAMSUNG E A TV NÃO FUNCIONA. PÉSSIMA QUALIDADE JÁ RECLAMEI DIVERSAS VEZES E TEREI QUE IR P JUSTIÇA POIS AMIGAVELMENTE NÃO ESTA RESOLVENDO

Solução esperada

  • TROQUE A TV POR UMA SMART ATE PORQUE COMPREI UMA SMART

Mensagens (10)

Panasonic

Para: p. k.

06/02/2019

AO PROTESTE A PANASONIC DO BRASIL LIMITADA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 04.403.408/0013-07, vem respeitosamente, à presença desse PROCON, apresentar os esclarecimentos à reclamação feita pela Sra. PATRICIA KEYTH DE OLIVEIRA SILVA, referente a um televisor Panasonic, modelo TC-32ES600B, conforme segue: Com relação à reclamação, esclarecemos que recebemos o contato da consumidora no dia 05/11/2018 por meio do Reclame Aqui, sendo registrado pelo protocolo 688601. Em atendimento, solicitamos fotos e testes, os quais não foram enviados. Após nova reclamação no dia 04/01/2019, sendo registrado pelo protocolo 711422, após nova solicitação, os dados foram enviados em 09/01/2019, e após análise, esclarecemos a questão. Esclarecemos que o produto possui acesso a internet, porém como qualquer aparelho possui suas características. Para realizar o espelhamento acesse o link abaixo e siga o passo a passo: :/or.faq.panasonic.com/app/answers/detail/a_id/43766 *Sugerimos consultar com o fabricante do aparelho celular se o produto possui o certificado Miracast. Lembramos que os aplicativos que podem ser baixados no produto são os que constam na loja Panasonic ou seja ( Viera Market ) qualquer aplicativo que não conste nesta lista não é possível baixá-lo na TV. Lembramos também que alguns aplicativos tais como Youtube e Netflix disponibilizam a possibilidade de transmissão de tela o que não é um espelhamento. Caso a senhora não tenha compreendido as informações técnicas passadas ou tenha dúvida se o aparelho apresenta algum defeito fabril por favor leve o produto para uma análise técnica. Acesse o link abaixo e preencha as informações solicitadas, logo após clique em buscar e o senhor(a) terá acesso as autorizadas Panasonic mais próximas de sua região. s:www.panasonic.com/br/suporte/assistencia-tecnica. Nos colocamos à disposição através do envio de um novo e-mail ou através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. Assim sendo, não é possível atender ao pleito de troca do produto, pois repise-se, o sintoma reclamado não configura vício de fabricação. Assim sendo, solicitamos o arquivamento do presente processo sendo a reclamação considerada FUNDAMENTADA nos termos do art. 44 do Código de Defesa do Consumidor. Atenciosamente, [Panasonic] Felipe da Silva Eusebio Panasonic do Brasil CS - Consumer Satisfaction [email protected] Tel.: +55 35 3435-8067

p. k.

Para: Panasonic

06/02/2019

Fui atendida pela senhora Carolina que POR DIVERSAS VEZES ME FEZ ENVIAR FOTOS. ENVIEI FOTOS POR 2 EMAIL POIS A MESMA ALEGAVA QUE NÃO TINHA RECEBIDO (MENTINDO ) PROVEI QUE O PROBLEMA NÃO ESTAVA NA MINHA VELOCIDADE DE INTERNET ATÉ PORQUE MINHA INTERNET TEM VELOCIDADE DE 100 MEGAS. ELA NÃO SE CONTENTOU MANDOU EU USAR NA MINHA TV O CROME CRASH OIIIIIII? ???? COMO QUE MINHA TV E SMART E EU TENHO QUE USAR UM APARELHO PARA PEGAR INTERNET? A TV PEGA APP SABE QUAIS? 2. SÃO ELES: YOUTUBE, NETFLIX. NÃO PEGA MAIS NENHUM. NÃO ACEITA ESPELHAMENTO DE NADA. PROVEI ISSO PARA ATENDENTE. TENHO FOTO DE TUDO. A TV TEM PÉSSIMA IMAGEM. A INTERNET quando FUNCIONA É CAINDO TODA HORA TENHO QUE FICAR REINICIANDO A TV. NÃO ESTOU AQUI BRINCANDO ATÉ PORQUE NÃO SOU MOLECA. SOU MULHER E HONRO MINHA PALAVRA. SE ESTOU COBRANDO POR VÁRIOS MEIOS E PORQUE ESTOU LESADA POR ESSA MARCA QUE ALÉM DE TER PÉSSIMO ATENDIMENTO TEM PÉSSIMOS PRODUTOS. JÁ TEM MESES QUE ESTOU NESSA LUTA E ESSA EMPRESA DEPOIS QUE TEVE PROVAS QUE O PRODUTO É PÉSSIMO E NÃO FUNCIONA SUMIRAM

Panasonic

Para: p. k.

07/02/2019

AO PROTESTE A PANASONIC DO BRASIL LIMITADA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 04.403.408/0013-07, vem respeitosamente, à presença desse PROCON, apresentar os esclarecimentos à reclamação feita pela Sra. PATRICIA KEYTH DE OLIVEIRA SILVA, referente a um televisor Panasonic, modelo TC-32ES600B, conforme segue: Conforme falamos e enviamos para seu endereço de e-mail o produto em questão possui suas características, para conectar a TV com outros dispositivos é preciso também verificar a compatibilidade. Conforme testes de internet enviado pela senhora e informações passadas durante o atendimento o produto está funcionando corretamente, Se preferir, uma de nossas autorizadas pode auxilia-la da melhor forma possível. Caso precise, a qualquer momento estaremos à disposição através de nossos canais de atendimento. Atenciosamente, Atendimento ao Cliente Panasonic do Brasil [email protected] Tel.: 0800-7760000 (Originados de telefonia fixa) ou 4004-6600 (Originados de telefonia fixa ou móvel) Para mais informações, acesse a página de Suporte da Panasonic: s:www.panasonic.com/br/suporte. [Panasonic] Felipe da Silva Eusebio Panasonic do Brasil CS - Consumer Satisfaction [email protected] Tel.: +55 35 3435-8067

p. k.

Para: Panasonic

07/02/2019

Se minha TV que era pra ser SMART estivesse funcionando perfeitamente o que eu estaria aqui reclamando? Como a Panasonic alega que a TV está funcionando PERFEITAMENTE se não viu a TV e sequer teve o trabalho de resolver minha queixa que se estende a 1 ano? MUITA FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE. MENTEM E ACHAM QUE NÃO EXISTE JUSTIÇA PARA CASOS ASSIM. MINHA TV NÃO É PRA USAR COM APARELHO QUE PEGA INTERNET ATÉ PORQUE COMPREI UMA TV COM INTERNET interna. A resposta da Panasonic confirma ainda mais minha reclamação: QUEREM QUE EU USE UM ADAPTADOR PARA CONECTAR A INTERNET

Panasonic

Para: p. k.

07/02/2019

AO PROTESTE A PANASONIC DO BRASIL LIMITADA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 04.403.408/0013-07, vem respeitosamente, à presença desse PROCON, apresentar os esclarecimentos à reclamação feita pela Sra. PATRICIA KEYTH DE OLIVEIRA SILVA, referente a um televisor Panasonic, modelo TC-32ES600B, conforme segue: Conforme falamos e enviamos para seu endereço de e-mail o produto em questão possui suas características, para conectar a TV com outros dispositivos é preciso também verificar a compatibilidade. Conforme testes de internet enviado pela senhora e informações passadas durante o atendimento o produto está funcionando corretamente, Se preferir, uma de nossas autorizadas pode auxilia-la da melhor forma possível. Caso precise, a qualquer momento estaremos à disposição através de nossos canais de atendimento. [Mail-Signature-2016-Panasonic] Atendimento ao Cliente Panasonic do Brasil [email protected] Tel.: 0800 776 0000 (Originados de telefonia fixa) 4004 6600 (Originados de telefonia fixa ou móvel)

p. k.

Para: Panasonic

08/02/2019

A PANASONIC ME ENROLOU UM ANO ATE SAIR DA GARANTIA, PROVEI E PROVO QUE A TV SO FUNCIONA COM APARELHO PARA CONECTAR INTERNET, A ATENDENTE CAROLINE ME MANDOU CONTINUAR USANDO O APARELHO PARA CONECTAR, OIIIIIIII????? COMO COMPRO UMA TV SMART E NAO FUNCIONA INTERNET? A MESMA FOI TAO ESCROTA QUE MANDOU EU ATE TROCAR DE APARELHO DE CELULAR PARA ESPELHAR MELHOR

p. k.

Para: Panasonic

08/02/2019

A PANASONIC ESPEROU SAIR DA GARANTIA MINHA TV P DIZER QUE NAO PODERIA FAZER NADA, VOU PROCESSAR LA POR ISSO TBM

Ajuda requerida 08 fevereiro 2019

Panasonic

Para: p. k.

11/02/2019

AO PROTESTE A PANASONIC DO BRASIL LIMITADA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 04.403.408/0013-07, vem respeitosamente, à presença desse PROCON, apresentar os esclarecimentos à reclamação feita pela Sra. PATRICIA KEYTH DE OLIVEIRA SILVA, referente a um televisor Panasonic, modelo TC-32ES600B, conforme segue: Conforme falamos e enviamos para seu endereço de e-mail o produto em questão possui suas características, para conectar a TV com outros dispositivos é preciso também verificar a compatibilidade. Conforme testes de internet enviado pela senhora e informações passadas durante o atendimento o produto está funcionando corretamente, Se preferir, uma de nossas autorizadas pode auxilia-la da melhor forma possível. Caso precise, a qualquer momento estaremos à disposição através de nossos canais de atendimento. [Mail-Signature-2016-Panasonic] Atendimento ao Cliente Panasonic do Brasil [email protected] Tel.: 0800 776 0000 (Originados de telefonia fixa) 4004 6600 (Originados de telefonia fixa ou móvel)

Panasonic

Para: p. k.

11/02/2019

AO PROTESTE A PANASONIC DO BRASIL LIMITADA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 04.403.408/0013-07, vem respeitosamente, à presença desse PROCON, apresentar os esclarecimentos à reclamação feita pela Sra. PATRICIA KEYTH DE OLIVEIRA SILVA, referente a um televisor Panasonic, modelo TC-32ES600B, conforme segue: Conforme falamos e enviamos para seu endereço de e-mail o produto em questão possui suas características, para conectar a TV com outros dispositivos é preciso também verificar a compatibilidade. Conforme testes de internet enviado pela senhora e informações passadas durante o atendimento o produto está funcionando corretamente, Se preferir, uma de nossas autorizadas pode auxilia-la da melhor forma possível. Caso precise, a qualquer momento estaremos à disposição através de nossos canais de atendimento. [Mail-Signature-2016-Panasonic] Atendimento ao Cliente Panasonic do Brasil [email protected] Tel.: 0800 776 0000 (Originados de telefonia fixa) 4004 6600 (Originados de telefonia fixa ou móvel)

PROTESTE

Para: p. k.

19/02/2019
Essa resposta é privada