Voltar

Produto entregue em outra cidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. C.

Para: Submarino (B2W)

05/02/2019

Consta no site da submarino que já recebi o produto. O endereço cadastrado para entrega é na cidade de Pirassununga/SP. No site da transportadora Direct, consta que o produto foi entregue na cidade de Araraquara/SP, sendo que no comprovante de recebimento consta uma assinatura e documentos que não conferem com os meus.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 229,98
  • Estou aguardando a entrega tem mais de 8 dias. Diante de todos esses fatos lamentáveis, desejo ter um reembolso completo.

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: I. C.

16/02/2019

Bom dia Segue em anexo carta resposta da F.A. nº: CPTBR00598518-28. promovida por Ivan Celso Carvalho Provinciato. Realizamos as nossas considerações e reforçamos os nossos contatos, Telefone: (11) 4003-1881 E-mail: [email protected]. O reclamante está ciente e confirma o acordo realizado. Ana Charale [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Agente - Atendimento Especial E-mail:[email protected] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital