Falta de respeito total com consumidor

NET


Esta reclamação é pública

  • C. N. Para NET

    Parece piada de mal gosto mas a Net remarcou visita técnica para dia 09/02 e novamente técnico não veio e disse que não foi recebido por uma portaria com livro caixa de presença dos prestadores de serviço. Que palhaçada é essa??? Eles não vem para não baixar o plano solicitado pelo cliente??? Que falta de respeito é essa? Já era para ter baixado o plano em Janeiro e agora já estamos caminhando para março. Que absurda falta de respeito ao Código de Defesa do Consumidor. Queremos retratação da Net, caso contrário entraremos com pequenas causas.

    Descrição da reclamação

    Parece piada de mal gosto mas a Net remarcou visita técnica para dia 09/02 e novamente técnico não veio e disse que não foi recebido por uma portaria com livro caixa de presença dos prestadores de serviço. Que palhaçada é essa??? Eles não vem para não baixar o plano solicitado pelo cliente??? Que falta de respeito é essa? Já era para ter baixado o plano em Janeiro e agora já estamos caminhando para março. Que absurda falta de respeito ao Código de Defesa do Consumidor. Queremos retratação da Net, caso contrário entraremos com pequenas causas.

    Solução esperada

    Retratação pública moral e financeira da empresa Net.

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • NET Para C. N.

    Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00602667-06, conforme segue abaixo: Consumidora: CHRISTIAN NASSIF CPF: 275.136.238-99 Contrato reclamado: 003/35027102-2 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com a Sr. CHRISTIAN NASSIF que está ciente da reclamação, através do telefone (11)99969-6333 em 26/02/2019 às 10h07min, fornecendo informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, que a solicitação do cliente foi atendida. Verificado que aos 25/09/2018, o cliente alterou seu plano para o combo NET MIX HD valorado em: TV – R$ 109,9 Degustação a la carte Telecine por doze meses Virtua 240 MB – R$ 144,90 Fixo Local – R$ 10,00 Por três meses paga o valor promocional de R$ 199,90. Da solicitação de reparos para o virtua 240MB. Por fim, identificamos que aos 27/09/2018, foi realizada substituição de equipamento EMTA e medição do nível de sinal da banda larga, regularizando assim o serviço. O número do protocolo da informação acima descrita é 003194101781936 Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, [ap_assinatura email_v2] Claro Brasil net.com.br claro.com.br embratel.com.br

    Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00602667-06, conforme segue abaixo: Consumidora: CHRISTIAN NASSIF CPF: 275.136.238-99 Contrato reclamado: 003/35027102-2 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com a Sr. CHRISTIAN NASSIF que está ciente da reclamação, através do telefone (11)99969-6333 em 26/02/2019 às 10h07min, fornecendo informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, que a solicitação do cliente foi atendida. Verificado que aos 25/09/2018, o cliente alterou seu plano para o combo NET MIX HD valorado em: TV – R$ 109,9 Degustação a la carte Telecine por doze meses Virtua 240 MB – R$ 144,90 Fixo Local – R$ 10,00 Por três meses paga o valor promocional de R$ 199,90. Da solicitação de reparos para o virtua 240MB. Por fim, identificamos que aos 27/09/2018, foi realizada substituição de equipamento EMTA e medição do nível de sinal da banda larga, regularizando assim o serviço. O número do protocolo da informação acima descrita é 003194101781936 Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, [ap_assinatura email_v2] Claro Brasil net.com.br claro.com.br embratel.com.br

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