Atraso na entrega - Reagendamento sem consulta à cliente

CASAS BAHIA


Esta reclamação é pública

  • R. P. Para CASAS BAHIA

    Realizei a compra de uma cama e de um colchão pelas Casas Bahia para entrega agendada para 11/02/2019. Recebi e possuo e-mail de confirmação com agendamento para esta data. Como não foi entregue até às 12h, horário acordado na compra, entrei no site para verificar o ocorrido e constava novo agendamento de entrega para 11/03/2019 (um mês após a data firmada na compra). Liguei diversas vezes e não me dão uma solução rápida e efetiva para o problema.

    Descrição da reclamação

    Realizei a compra de uma cama e de um colchão pelas Casas Bahia para entrega agendada para 11/02/2019. Recebi e possuo e-mail de confirmação com agendamento para esta data. Como não foi entregue até às 12h, horário acordado na compra, entrei no site para verificar o ocorrido e constava novo agendamento de entrega para 11/03/2019 (um mês após a data firmada na compra). Liguei diversas vezes e não me dão uma solução rápida e efetiva para o problema.

    Solução esperada

    Quero que realizem a entrega no máximo até o dia 15/02/2019 (sexta-feira).

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.