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COMPREI, PAGUEI, E NÃO RECEBI O PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: Carrefour Loja Online

13/02/2019

23º. DIA DE ESPERA INÚTIL CARREFOUR – UMA EMPRESA CRIMINOSA? “CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA – Previsto no Artigo 168 do Código Penal brasileiro que consiste no “apoderamento de coisa alheia móvel” sujeito a RECLUSÃO DE ATÉ QUATRO ANOS e multa arbitrada pelo Juizado. É constrangedor apelar para este canal numa tentativa extrema de solucionar um problema que poderia ter ocorrido de forma simples e HONESTA, mas o CARREFOUR optou por não fazê-lo. Por isso, PEÇO AOS AMIGOS E DEMAIS PESSOAS INDIGNADAS COM A POSIÇÃO CRIMINOSA DESTA EMPRESA QUE ME AJUDEM A DIVULGAR O FATO, na esperança de que, ao ter seu nome envolvido num CRIME, a mesma se prontifique a, finalmente, entregar IMEDIATAMENTE o produto pelo qual PAGUEI e que não consigo receber após INÚMERAS tentativas e em todas as esferas. O fato é que comprei um produto pelo CARREFOUR.COM (TV Smart LG 24 - Número: 207368998 Data: 21/01/2019 – Valor pago via boleto: R$ 741,20), mas, o produto jamais chegou sob alegação do CARREFOUR de que “teria sido entregue em 25/01 para o porteiro X”, que sequer existe no quadro de funcionários do condomínio. Poucos dias após minha primeira reclamação, veio a nossa portaria um representante da TOTAL EXPRESS, empresa contratada pelo CARREFOUR para fazer a entrega, que constatou não existir tal pessoa e sequer alguma anotação a respeito no livro de registros. Tal pessoa, inclusive, me garantiu que um funcionário da TOTAL EXPRESS seria o responsável pelo furto, mas que a empresa já havia reportado ao CARREFOUR no mesmo dia assumindo a culpa pelo extravio. Segundo esta mesma pessoa (possuo seus dados e contatos), o CARREFOUR já teria até DESCONTADO O VALOR dessa empresa, mas MESMO ASSIM e desde então SE NEGA A ME ATENDER OU SE COMUNICAR (telefone, site e redes sociais) para a entrega de um outro produto, ou AO MENOS UMA SATISFAÇÃO. Assim, após MUITAS tentativas, inicio aqui uma CAMPANHA, se possível que atinja o âmbito nacional, EM TODAS AS REDES SOCIAIS E MECANISMOS DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, para que alguém do CARREFOUR perceba que a falta de sensibilidade e profissionalismo, pra não dizer HONESTIDADE, na solução de pequenos problemas pode transformá-los em GRANDES DORES DE CABEÇA E UM ENORME PREJUÍZO, de todas as ordens, muitas vezes superior ao produto em pauta. Continuo com o canal aberto, ao contrário do CARREFOUR, para uma solução IMEDIATA, caso contrário de tudo farei para espalhar esse post que mostrará ao Brasil o verdadeiro “tamanho” do CARREFOUR, que gasta milhões em divulgação de sua marca, mas que não se preocupa em zelar por ela. Marcio Mota

Solução esperada

  • EXIJO, ALÉM DA ENTREGA IMEDIATA DO PRODUTO COMPRADO, UMA REPARAÇÃO FINANCEIRA PELOS PROBLEMAS CAUSADOS A MIM, INCLUINDO PREJUÍZOS FINANCEIRO E MORAL, CONSTRANGIMENTO DESNECESSÁRIO E FALTA DE COMUNICAÇÃO / CONTATO DA EMPRESA, ALÉM DO TEXTO MAL-EDUCADO ENVIADO VIA MESSENGER SUGERINDO QUE EU ESTIVESSE "MENTINDO" AO INFORMAR O NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO