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Erro na peça entregue e troca em 2 meses
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. C.
Para: MadeiraMadeira
Comprei em Janeiro/ 2019 um guarda-roupas no madeira madeira, que inclusive chegou uns 10 dias antes da previsão de entrega em Fevereiro/2019. Ótimo, chamei o montador assim que me mudei e as caixas estavam com o produto trocado. Caixas de outro guarda-roupa, misturadas com o meu. Isso que ambos constavam a etiqueta do guarda-roupas que comprei no site. Cancelei o montador, paguei a taxa de deslocamento do mesmo e entrei em contato com madeira madeira. Que me responderam: Lamentamos o ocorrido e informamos que a(s) peça(s) solicitada(s) será(ão) entregue(s) no endereço do seu cadastro até 04/04/2019. 2 meses para a entrega de um erro da empresa, nenhuma mensagem a mais, nada. 2 meses com as roupas em caixas, sendo que o planejado era para fevereiro, o minimo era pedir urgência nos erros cometidos, agora, com um prazo de troca de 2 meses, não me parece nada urgente. Achei um descaso com o consumidor. Uma pena, um site com móveis legais, um preço bom, mas assim como aconteceu comigo, não indico a ninguém ou volto a comprar.
Solução esperada
- Entrega com urgência, menos dias, não é possível fazer o cliente esperar por tanto tempo por um erro da empresa.
Mensagens (1)
J. C.
Para: MadeiraMadeira
Boa tarde. A entrega das peças que faltaram, foi solicitada, pedi aqui no site para que seja com urgência pois pelo que me passaram levaria mais de um mês, fizeram como solicitei e as peças chegaram com rapidez, porem, incorretas NOVAMENTE. Abri um chamado no site de novo e ainda não tive retorno. Estou com 3 guarda-roupas no meio da casa sem poder montar nenhum e as roupas todas em caixas e pagando taxa do montador toda vez que me enviam as peças erradas. Não sei mais como conseguir meu guarda-roupas completo. Inclusive na ultima entrega, se recusaram a levar as peças erradas, devo me desfazer delas? Por favor, preciso de alguma retorno urgente para esse caso, segunda entrega errada.