- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Produto avariado. Atendimento ao cliente sem opções de falar com atendente.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. R.
Para: Submarino (B2W)
Comprei um ar condicionado, na Submarino, N pedido: 03-504585446. O ar condicionado chegou o dia 12/02 e rejeitei o recebimento, pois a condensadora externa veio avariada. Carcaça danificada, serpentina avariada e estrutura deformada, aparentemente por ter caído. A caixa da mesma veio rasgada, aberta e sem o pressinto de segurança. No mesmo dia intentei entrar em contato com a empresa, mas a empresa não disponibiliza a possibilidade de ser atendido por um atendente. Só fica informando os detalhes da compra. Não da opção de falar com ninguém. Como tantos outros, não consigo falar com ninguém. Nunca havia visto algo parecido, não há como falar com atendente para solucionar um problema. O site não disponibiliza de Chat online. Mandei e-mail para [email protected] e retorna sem ser recebido. O e-mail do SAC da Submarino foi retirado do site, não sendo possível entrar em contato via e-mail. Informei dos problemas na entrega do produto pelo site comente sobre a entrega. Protocolo 2519021247517. Colocando a seguinte mensagem: A gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é 2519021247517. Nosso parceiro COMPREBEL vai te responder em até 2 dias úteis. Pois bem, já se passaram os dois dias e não responderam. Ao mesmo tempo, nos detalhes da compra não foi atualizada a situação e continua figurando que estás com a transportador sem indicar que o pedido foi rejeitado. A empresa transportadora falou de esperar mais de 30 dias o que acho um absurdo. Recorro a este meio, pois não tenho outra opção para resolver o problema, pois estou sendo muito prejudicado. Pedido N03-504585446
Solução esperada
- Desejo o reenvio do produto novo em em perfeitas condições. Solicito a entrega com urgência a fim de evitar mais prejuízos a minha empresa.
Mensagens (1)
Submarino (B2W)
Para: W. R.
Caros, boa tarde! Segue anexo carta resposta do consumidor WALTER ROZADILLA. [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital