Voltar

Não atendimento da empresa!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Cielo

15/02/2019

Falta de atendimento e desorganização no Sac!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30000,00
  • Estou enfrentando problemas com essa última maquineta a mais ou menos 4 meses, entrei em contato com a empresa e depois de muita dificuldade e péssimo atendimento colocaram para funcionar de início! A máquina é móvel mas não segura bateria, apresenta oscilações com frequência e muitas vendas são recusadas! Novamente entrei em contato no dia De hoje pois a mesma não está operando, falei de início com a Carolina que nada resolveu d muito mal conseguia escutar o que a mesma dizia, havendo gritos e gargalhadas da equipe no fundo da ligação, a mesma não resolvendo pedi para falar com supervisão que de primeira recusou a atender o telefone, fiz novamente o pedido e o mesmo atendeu! Joelson seu nome como se apresentou! Disse que a empresa passaria um prazo para a tal troca e resolução do problema mas que de início não poderia resolver nada, como consta em gravação de conversa feito o pedido inclusive! Informei a necessidade da máquina no final de semana Pois aqui é um restaurante, e o mesmo alegou que as transações não efetuadas não é responsabilidade da empresa e sim do cliente! Negou resolução! Negou atendimento! Estou pagando por um produto e recebendo outro! Uma baderna no Sac, profissional sem conhecimento no assunto!! Entre outros! No final o supervisor desligou o telefone, não passou prazos e não retornou e ainda disse que poderia procurar outros meios! Quero a gravação dessa conversa mesmo que haja necessidade de pedido judicial irei prosseguir com o pedido! Pois a Cielo é uma empresa que age de Má Fé frequentemente e posso provar pela quantidade de protocolos que tenho!

Mensagens (1)

J. S.

Para: Cielo

20/02/2019

Continuo com essa maquina uma porcaria, a empresa até o momento não resolveu nada! Hoje recebi uma ligação apenas com mentiras e nada resolução!