Voltar

Problemas na assistência tecnica

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. L.

Para: SAMSUNG

16/02/2019

Tenho um s8 + sansung,dentro da garantia. O telefone esta esquentando ao carregar As chamadas caem A bateria necessita ser carregada varias vezes ao dia. Entrei em contato com o concierge,marcamos horario no shopping Floripa em Florianópolis, ao chegar la , meu Concierg nao estava. A menina da loja ofereceu se para passar o scanner no celular, oque levou uns 30 minutos e detectou 3 graves problemas. Levei o telefone na assistência técnica e a mesma recusou se a ficar com o telefone, pois tem 1 nicado, a menina ainda levantou minha película de choque e desgrudou. Escrevi um e-mail para sansung ha 10 dias, e nao obtive resposta, apesar de dizer no site que seria respondida em 24 hs. Ter 1 telefone que cai as chamadas ou ferve ao carregar e nao aguenta bateria, nao dá. Quanto custa o s8 plus caríssimo, para nao ter retorno e respeito. Aguardo a solução.

Solução esperada

  • A troca do aparelho, pois tem 3 gravíssimos defeitos.