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Problema com atendimento

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: NET

17/02/2019

Insatisfeito com meu pacote de internet realizei a troca via atendimento, foi então agendada uma visita de um técnico para a troca dos equipamentos. No dia marcado o técnico constatou que minha televisão estava com suspensão temporária, suspensão qual eu nunca pedi. Remarcado a visita o técnico foi até a casa ao lado, chamei ele pela janela alegando ser o cliente que efetuou o pedido, com total desprezo o mesmo virou as costas e foi embora tirando apenas uma foto da casa ao lado. Por consequência houve uma insatisfação a qual resultou em uma tentativa de cancelamento no entanto a operadora do "atendimento especializado " após um longo tempo de espera me garantiu que havia conseguido um encaixe para o dia subsequente, 17/02/2019 domingo, no período das 8 horas da manhã ao meio dia. No dia arcado, porém, após ligar para confirmar a visita fui informado que esse encaixe era apenas uma inverdade falada apenas para, talvez, que não fosse realizado o cancelamento. Deixo aqui minha total indignação de para finalizar faço lhes uma pergunta: como uma empresa que atende milhares de pessoas pode mentir fazendo com que seu cliente de longa data fique esperando algo e não se preocupar em no mínimo avisar?

Solução esperada

  • Espero no mínimo uma ligação com uma explicação do ocorrido.

Mensagens (1)

NET

Para: D. G.

01/03/2019

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00605304-24, conforme segue abaixo: Consumidor: DANIEL DA SILVA GUILHERME CPF: 451.643.588-83 Contrato reclamado: 746/39602388-3. Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos tentativas de contato sem sucesso, através dos telefones: (11)98701-8131, em 18/02/2019 às 15h32min; (11)98701-8131, em 19/02/2019 às 17h28min; Realizamos uma nova tentativa de contato com o Sr. DANIEL DA SILVA GUILHERME, através do telefone: (11)98701-8131 em 27/02/2019 ás 16h26min, não obtivemos sucesso para fornecer as informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado referente ao contrato citado. Quanto aos esclarecimentos: Consumidor alega falha no atendimento registrado na central de relacionamento, sendo assim, analisamos o relato e, tomamos as ações abaixo para atender a solicitação. Primeiramente, nos desculpamos sobre o atendimento prestado anteriormente, e informamos que a presente solicitação será utilizada como subsídio para o aprimoramento do tratamento desta empresa ao consumidor, juntamente com os demais esforços realizados no sentido de proporcionar um atendimento de acordo com as expectativas de nossos clientes. Em relação ao problema que levou o consumidor a buscar o nosso canal de atendimento referente o serviço da internet que não estava funcionando corretamente, e solicitou a visita técnica para realizar a troca do equipamento, onde o cliente informa que seu serviço de TV foi suspenso indevidamente. Quanto aos serviços cadastrados: Esclarecemos que o contrato segue com os serviços cadastrados da seguinte forma: · TV net inicial HD Exclusivo, no valor de R$ 28,90. · Internet 120 MEGA, no valor de R$ 124,99. O número do protocolo da informação acima descrita é 746192803786247. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, [ap_assinatura email_v2] Claro Brasil net.com.br claro.com.br embratel.com.br