Voltar

Linha Muda e sem internet

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: OI S.A.

17/02/2019

Sou cliente da Oi e meu padrasto tem Oi conta total, todavia, desde agosto de 2018, essa instituição tem prestado um desserviço, uma vez que, após a instalação ou seja, a transferência de linha da cidade de Queimados para Maricá, ambas na mesma federação do RJ, venho sofrendo com interrupçoes e bloqueios do Oi e internet, todavia, as contas chegam sempre em dia. Já fiz diversas reclamações através dos protocolos 201900018792286; 201800164246456;201800157931573; 20180018218768; 201800244639001; 201800251785521; 201800251785900; 201800252400641; 201800252400765; 201900018792286; 20190001892286 e 201900025242319 e por último 201900026590074, todos sem sucesso. Dão sempre as mesmas respostas que está em tratativa o bloqueio, não é por falta de pagamento, sim por erro da própria operadora que cobrou serviços indevidos, cancelou, isentando, porém, não conseguem excluir a cobrança indevida do sistema gerando bloqueios constantes na linha, acarretando interrupução do serviço, sem a contrapartida de dar o devido desconto nas faturas. Estou de saco cheio dessa empresa e este canal é meu último recurso, pois , senão, vou cancelar totalmente o serviço pela falta de respeito da prestadora de serviços. Atenciosamente.

Solução esperada

  • Desbloqueio da Linha do Oi fixo e liberação da Internet que teve velocidade reduzida e consequente desconto de dois meses na fatura, período sem a prestação de serviços.