Voltar

Problema com estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: CASAS BAHIA

19/02/2019

Fiz 2 compras no dia 14/01 para presente de casamento, os noivos já havia ganhado esses itens então solicitei no atendimento do chat no dia 22/01 o cancelamento da compra e um vale compras no site no mesmo valor dos 2 produto, me deram o prazo de 5 dias para estornar o valor ou gerar o vale, no dia 11/02 recebi um contato da Thamires que é analista responsável pelo estorno, mais até a data presente 19/02 não recebi o vale muito menos estorno.

Solução esperada

  • Devido a demora para me enviar o vale no valor dos dois produtos, solicito agora o estorno no meu cartão de crédito, pois precisava do vale até o dia 13/02 para comprar outro presente, como passou a data solicito apenas estorno no cartão, obrigada.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 26 fevereiro 2019

PROTESTE

Para: C. D.

26/02/2019
Essa resposta é privada