Voltar

Não disponibilizou crédito depois de cancelamento de viagem

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: HURB

20/02/2019

Reservei pelo Hotel Urbano uma estadia de 4 noites no hotel Jardim Atlântico Beach Resort, na cidade de Ilhéus. O check-in estava previsto para dia 14 de fevereiro de 2019. Porém, meu filho ficou doente em virtude de uma otite inviabilizando a viagem. No dia 11 de fevereiro liguei para o HURB para cancelar a reserva e rever o valor pago. A atendente me disse que se eu optasse em gerar crédito válido por 1 ano do valor pago e seria isentando da multa de cancelamento. Concordei. Ela me disse que no prazo máximo de 5 dias estaria, o valor que paguei, disponivel em minha conta do Hurb como crédito para usar em outra viagem. Esperei 5 dias e não disponibilizaram o crédito. Liguei, o atendente me pediu 24 horas. Esperei e nada. Através de chat, no dia 16, ratifiquei a reclamação. Me pediram para aguardar até o dia 18, e nada. Liguei no dia 19, me disseram para aguardar novamente. Peço que meus créditos sejam viabilizados com urgência.

Solução esperada

  • Espero que disponibilizem meu crédito no valor que paguei ou faça estorno no meu cartão de crédito.