Voltar

Compra extraviada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: Mercado Livre

23/02/2019

No dia 6 de setembro fiz 3 compras no mercado livre ambas de vendedores diferentes , 2 foram entregues e uma não pois o mercado livre informou que teria sido extraviada , diversas vezes eu entrei em contato com o mercado livre para saber informações sobre o produto e eles pediam para mim aguardar , solicitei o cancelamento e falavam que o sistema estava com problema ou que estava aguardando uma resposta da transportadora , e os meses foram se passando , fiz a compra no cartão de crédito , paguei as 4 parcelas do cartão e nada do mercado livre entregar a minha encomenda , 5 meses depois eu recebo uma notificação no aplicativo informando que a compra teria sido cancelada porque a trasportadora não conseguiu entregar e que meu valor seria estornado . Mas como assim 5 meses depois? A muito tempo que eu solicitei o cancelamento e a devolução do meu dinheiro e só agora eles devolvem e acabei ficando sem o produto. Fiquei extremamente chateada e me sentir lesada por conta disso.

Solução esperada

  • Eu quero o meu produto.