Voltar

Tempo de entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: CASAS BAHIA

23/02/2019

Bom dia. Me chamo Marcos e venho através deste expressar minha insatisfação com o serviço já parcialmente prestado. Realizei a compra de um sofá pelo site, pedido de número 159577456, e tive data prevista de entrega a partir do recebimento do pedido, pela empresa em questão, para o o dia 21/03/2019 pois segundo eles o produto é fabricado após a compra. Até então ok. No entanto tive 2 situações um tanto quando desconfortáveis a partir daí. Primeira: após a confirmaçao do recebimento do pagamento pela empresa, o prazo de entrega foi estendido em mais 7 dias, indo então para 28/03/2019. Segundo: ao entrar no site novamente para ver alguns dados do item adquirido o prazo de entrega para a mesma localidade caiu para 9 dias, com diferença ínfima de meros R$:5,00 aproximadamente no valor da taxa de entrega. Fiz contato telefônico para verificar porque meu prazo tinha aumentado em 7 dias e para descobrir o porque o meu prazo de entrega era de 84 dias (a contar do dia 03/01, data do pagamento) enquanto o dos itens comprados agora são de 9 dias, verificando possibilidade de cancelamento com estorno para nova compra e recebimento no novo prazo que é indiscutivemente inferior e mais vantajoso fui informado de que não seria possível. Aguardo retorno da empresa em relação as 2 situações mencionadas: extensão do prazo de recebimento em 7 dias, E impossibilidade de cancelamento com recebimento no novo prazo informado no site, de 9 dias úteis, considerando que o meu está com prazo de 84 dias.

Solução esperada

  • Quero que meu produto seja entregue imediatamente.

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: M. D.

04/03/2019

Prezados, Boa tarde! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Relacionamento ao Cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].