- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Foi cancelado e não houve estorno
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
O. F.
Para: Edestinos
Recebi um email da empresa pedindo meus dados para confirmar a reserva,mas estavao pedindo cartao de credito como eu não concordei com isso,foi cancelado minha reserva Ok,mas nao foi estornado 24,99 do cartao final 8295 me sinto lezado pois alem de nao concluir a minha reserva foi cancelado e esta faltando esse valor o codigo da reserva é (FPU6P7U) fora que mandei emails ,liguei e sem sucesso ninguem retorna nada.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 24,99
- eu quero apenas o estorno do meu dinheiro no valor de 24,99 no dia 20 de fevereiro numero da reserva (FPU6P7U)
Mensagens (3)
Edestinos
Para: O. F.
Prezados, bom dia! Esclarecimentos foram prestados ao Sr. Oscar, via e-mail no endereço eletrônico [email protected], cadastrado durante processo de compra em nosso site. Esclarecemos que devido cancelamento da pré autorização de cobrança, ter sido realizado no mesmo dia da compra titular já deveria ter localizado a regularização em fatura, caso não identifique terá que contatar sua operadora de cartão para que lhe prestem os devidos esclarecimentos. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Patrícia E-mail: [email protected] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] eDestinos.com.br Agencia de Viagens e Turismo La CNPJ 13.419.034/0001-67 Confidencialidade: O conteúdo deste e-mail é dedicado apenas para o(s) destinatário(s), podendo conter informações privilegiadas, confidenciais e/ou isentos de divulgação de acordo com a legislação aplicável. Qualquer uso não autorizado, divulgação ou cópia são estritamente proibidos. Se voce recebeu este e-mail por engano, ou não estiver nomeado como um destinatário, por favor, notifique imediatamente o remetente e apague todas as cópias deste e-mail. -----Mensagem original-----
O. F.
Para: Edestinos
Olá,falei com a operadora do cartão e o problema foi que vocês devolveram o valor da passagem e não devolveu o valor da taxa que é 24,99,isso foi no dia 20/02 e ate agora não recebi o valor de volta.Então por gentileza devolver.
Edestinos
Para: O. F.
Prezados, boa tarde! Novos esclarecimentos fora prestados ao Sr. Oscar, em contato direto com a ouvidoria da eDestinos, inclusive comprovante de estorno no valor de R$ 24,99 foi encaminhado, juntamente com a orientação de contatar a operadora de cartão para identificar o que ocorreu no processo de regularização do valor de R$ 24,99. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Patrícia E-mail: [email protected] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] eDestinos.com.br Agencia de Viagens e Turismo La CNPJ 13.419.034/0001-67 Confidencialidade: O conteúdo deste e-mail é dedicado apenas para o(s) destinatário(s), podendo conter informações privilegiadas, confidenciais e/ou isentos de divulgação de acordo com a legislação aplicável. Qualquer uso não autorizado, divulgação ou cópia são estritamente proibidos. Se voce recebeu este e-mail por engano, ou não estiver nomeado como um destinatário, por favor, notifique imediatamente o remetente e apague todas as cópias deste e-mail. -----Mensagem original-----