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Produto não entregue: Motorola Z3 Play

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: MOTOROLA

14/03/2019

No dia 11/03 realizei a compra do aparelho Moto Z3 Play 128gb, pedido n 916691404206-01. A confirmação do pagamento foi realizada até a manhã do dia 12/03 quando fui notificado de que estavam "Preparando o Pedido". O prazo máximo de entrega era para 13/03. Não tenho nenhuma nova informação sobre o pedido, nenhum ramal ou atendente consegue me dar qualquer informação além de que "ocorreu um erro", mas que eles irão averiguar. Paguei uma taxa de R$ 43,45 pela entrega rápida e a empresa não honrou o serviço. Ainda pior, não consigo sequer ter qualquer nova informação sobre meu pedido e sequer ele irá chegar.

Solução esperada

  • Um reembolso completo do produto ou a entrega do produto e reembolso da taxa de entrega.

Mensagens (1)

MOTOROLA

Para: L. G.

22/03/2019

Prezados Senhores, Boa tarde. Segue resposta da empresa referente a reclamação em comento. São Paulo, 22 de Março de 2019. AO PROTESTE ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR PROTOCOLO: CPTBR00621850-80 CONSUMIDOR: LUCAS GAETANI MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.° 01.472.720/0001-12, com sede à Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065, vem respeitosamente à presença desta r. Fundação, nos autos da reclamação administrativa que lhe move o consumidor em epígrafe, manifestar-se e aduzir o que segue. Breve síntese dos fatos: Conforme notificação enviada para a Motorola, o consumidor relata que adquiriu um aparelho celular de sua marca modelo Moto Z3 Play em 11/03/2019 através do site da empresa - www.lojaoficialmotorola.com.br. Aduz que o prazo para entrega do produto findou-se, e até a presente data não recebeu o aparelho. Desta forma, inconformado com a situação e buscando uma orientação sobre o ocorrido, instaurou a presente Carta de Informações Preliminares. Posição da MOTOROLA: Ao receber a reclamação em comento, a Motorola imediatamente levantou o histórico de atendimento feito a este consumidor, buscando as ordens de serviços cadastradas em nome da parte autora, ou relacionados ao produto em questão, junto a sua rede de serviços técnicos autorizados. Após análise, constatamos que a reclamação encaminhada versa sobre uma suposta compra realizada no site da empresa, a qual o consumidor alega não ter recebido o produto. Salientamos que a loja online oficial da empresa, é uma parceria entre a Motorola Mobility e a Infracommerce Negócios e Soluções em Internet LTDA, responsável por toda a operação de venda e entrega de suas compras, conforme consta no site as seguintes disposições: .png] .png] Desta forma, cumpre esclarecer que a empresa Motorola é parte ilegítima no feito, não podendo figurar no polo passivo da demanda, haja vista não ser aquela em face de quem se pretende determinar a consequência jurídica, que no presente caso é a entrega do aparelho. Motorola visando o bom relacionamento com seus clientes entrou em contato com sua parceira Infracommerce, e, conforme informações da mesma, o caso esta em tratativa de restituição com o consumidor. Reposta à reclamação: Isso posto, a Motorola entende que o pedido do consumidor é improcedente pelos fatos e motivos acima explicitados, e, portanto, requer o arquivamento do processo sem a imputação de qualquer penalidade, sanção administrativa ou ônus para a empresa. Por fim, a MOTOROLA permanece sempre à disposição dos seus consumidores, e reitera abaixo os seus canais de atendimento. Atenciosamente. .png] MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC) Telefones: (11) 3019-1401(11) 4002-11440800 773 1244 Fax: (11) 3117-5354 Email: [email protected]. Atenciosamente, Jessica da Silva [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B0-fWy6X6s3mN1JyazNMc3d0TzAandrevid=0B0-fWy6X6s3mYTl6alRMQWpOSlZ5V1BGWVAzSnNaMzRyMkhBPQ] Em qui, 14 de mar de 2019 às 20:21, escreveu: