REEMBOLSO DESCONTO CESTA DE SERVIÇOS

CAIXA SEGURADORA


Esta reclamação é pública

  • Luana B Para CAIXA SEGURADORA

    Sou correntista do banco da Caixa da cidade de Hortolândia/SP, fui na agência pedir informações referente ao débito "CESTA" que constava em minha conta, onde eles afirmaram ser a tarifa mensal da conta e que não haveria possibilidades de ser diminuída ou cancelada. FATO ESTE FALSO E ENGANOSO, pois pesquisei e constaram diversas reclamações no RECLAME AQUI, de clientes CAIXA com o mesmo problema. Liguei no número informado pelos mesmos e consegui realizar o cancelamento, porém já foi descontado cerca de R$130,00 da minha conta. Fui novamente na agência e eles disseram que não podiam fazer nada, sendo que quem passou a falsa afirmação de que não poderia ser realizado o cancelamento foi a própria Caixa, A devolução dos valores cobrados até o momento ainda não foram feitos, um abuso e falta de respeito com o Cliente. Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável. A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL precisa parar de achar que todos os cidadãos são meros usuários leigos sobre assuntos bancários, pois é muito simples descontar uma tarifa indevida de um cliente e ficar por isso mesmo. Estou insatisfeita com a Caixa devido a estes descontos indevidos e a não devolução até agora do valor descontado. Entretanto até o momento não tive uma resposta concreta. Exijo o estorno debitado da minha conta já que não solicitei a adesão de Cesta de serviços algum, e que foi cancelada de acordo com a atendente e a gerente da Caixa Econômica federal. Contudo caso o estorno do valor não seja uma realidade, enviei esta reclamação direto para o Site do Banco Central, ou mesmo ao PROCON da minha cidade, espero não ser necessário fazer isto, pois é lamentável o desrespeito, abuso e falta de comprometido da CAIXA para com os seus clientes.

    Descrição da reclamação

    Sou correntista do banco da Caixa da cidade de Hortolândia/SP, fui na agência pedir informações referente ao débito "CESTA" que constava em minha conta, onde eles afirmaram ser a tarifa mensal da conta e que não haveria possibilidades de ser diminuída ou cancelada. FATO ESTE FALSO E ENGANOSO, pois pesquisei e constaram diversas reclamações no RECLAME AQUI, de clientes CAIXA com o mesmo problema. Liguei no número informado pelos mesmos e consegui realizar o cancelamento, porém já foi descontado cerca de R$130,00 da minha conta. Fui novamente na agência e eles disseram que não podiam fazer nada, sendo que quem passou a falsa afirmação de que não poderia ser realizado o cancelamento foi a própria Caixa, A devolução dos valores cobrados até o momento ainda não foram feitos, um abuso e falta de respeito com o Cliente. Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável. A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL precisa parar de achar que todos os cidadãos são meros usuários leigos sobre assuntos bancários, pois é muito simples descontar uma tarifa indevida de um cliente e ficar por isso mesmo. Estou insatisfeita com a Caixa devido a estes descontos indevidos e a não devolução até agora do valor descontado. Entretanto até o momento não tive uma resposta concreta. Exijo o estorno debitado da minha conta já que não solicitei a adesão de Cesta de serviços algum, e que foi cancelada de acordo com a atendente e a gerente da Caixa Econômica federal. Contudo caso o estorno do valor não seja uma realidade, enviei esta reclamação direto para o Site do Banco Central, ou mesmo ao PROCON da minha cidade, espero não ser necessário fazer isto, pois é lamentável o desrespeito, abuso e falta de comprometido da CAIXA para com os seus clientes.

    Solução esperada

    Exijo o estorno debitado da minha conta já que não solicitei a adesão de Cesta de serviços algum, e que foi cancelada de acordo com a atendente e a gerente da Caixa Econômica federal. Contudo caso o estorno do valor não seja uma realidade, enviei esta reclamação direto para o Site do Banco Central, ou mesmo ao PROCON da minha cidade, espero não ser necessário fazer isto, pois é lamentável o desrespeito, abuso e falta de comprometido da CAIXA para com os seus clientes.

    Método de compra
    Nenhum dos casos
    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
  • CAIXA SEGURADORA Para Luana B

    Prezados, boa noite! Objetivando atender a demanda acima indicada, bem como dar maior celeridade ao trâmite procedimental, a OUVIDORIA DO GRUPO CAIXA SEGURADORA S/A vem, respeitosamente, por meio deste canal, apresentar seus esclarecimentos acerca da reclamação em epígrafe. Ademais, buscando agilizar o tratamento cedido aos eventuais novos pedidos formulados, solicitamos que seja enviado o termo de adesão à CIP eletrônica e ao SINDEC, bem como as instruções necessárias a efetiva inscrição, caso este órgão de defesa ao consumidor faça parte. Desde já agradecemos a colaboração, bem como informamos que esta Ouvidoria permanece ao inteiro dispor para maiores esclarecimentos que se fizerem necessários, bastando para tanto nos contatar no endereço eletrônico: ouvid_procon@caixaseguros.com.br ou no endereço abaixo: Favor acusar recebimento. Ouvidoria Setor Hoteleiro Norte SHN – Quadra 01 – área especial A Bloco E, 4º andar, Edifício Sede Asa Norte - Brasília - DF CEP 70.701-050 Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial eou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. O sistema de mensagens pela Internet não são considerados seguros ou livre de erros. A Caixa Seguradora não se responsabiliza por declarações ou opiniões veiculadas através de e-mails. Agradecemos a cooperação

    Prezados, boa noite! Objetivando atender a demanda acima indicada, bem como dar maior celeridade ao trâmite procedimental, a OUVIDORIA DO GRUPO CAIXA SEGURADORA S/A vem, respeitosamente, por meio deste canal, apresentar seus esclarecimentos acerca da reclamação em epígrafe. Ademais, buscando agilizar o tratamento cedido aos eventuais novos pedidos formulados, solicitamos que seja enviado o termo de adesão à CIP eletrônica e ao SINDEC, bem como as instruções necessárias a efetiva inscrição, caso este órgão de defesa ao consumidor faça parte. Desde já agradecemos a colaboração, bem como informamos que esta Ouvidoria permanece ao inteiro dispor para maiores esclarecimentos que se fizerem necessários, bastando para tanto nos contatar no endereço eletrônico: ouvid_procon@caixaseguros.com.br ou no endereço abaixo: Favor acusar recebimento. Ouvidoria Setor Hoteleiro Norte SHN – Quadra 01 – área especial A Bloco E, 4º andar, Edifício Sede Asa Norte - Brasília - DF CEP 70.701-050 Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial eou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. O sistema de mensagens pela Internet não são considerados seguros ou livre de erros. A Caixa Seguradora não se responsabiliza por declarações ou opiniões veiculadas através de e-mails. Agradecemos a cooperação


    Anexos
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