Droga Raia


Esta reclamação é pública

  • lilliannogueira@yahoo.com.br l Para Droga Raia

    Boa noite realizei uma compra no site da droga raia no dia 27 de novembro,o primeiro pedido que eu fiz foi o número 1596550609 no valor de R$181,63 porém eu esqueci de colocar os 10% de desconto que o site estava oferecendo por ser a primeira compra entrei em contato com a Central de Atendimento E solicitei que eles fizessem um cancelamento da compra, a atendente me informou que o cancelamento já havia sido feito e que eu aguardasse o estornou na próxima fatura do cartão de crédito, Confiando na atendente realizei uma nova compra com os mesmos produtos, o número do pedido 1591825986 no valor de R$163,47 solicitei também que fosse entregue para que eu retirasse na loja física da Rua Antônio Agu Osasco. Passado alguns dias me dirigir a loja e retirei apenas um pedido o outro a gerente informou que realmente não havia recebido porém , estou sendo cobrada na fatura do cartão de crédito os dois pedidos. Eu entre em contato no dia 12 de janeiro verificando o que ocorreu foi aberto uma outra ocorrência e me informaram que no prazo de cinco dias entrariam em contato comigo explicando o porque ainda não ocorreu o estorno. Hoje 20 de janeiro ainda não obtive resposta e no meu cartão de crédito já vem a cobrança da segunda parcela mês que vem serão pagamento da última. recebi um email no dia 30/01/2019 a respeito de outro pedido. por favor se atentem ao pedido reclamado e devolvam meu dinheiro.

    Descrição da reclamação

    Boa noite realizei uma compra no site da droga raia no dia 27 de novembro,o primeiro pedido que eu fiz foi o número 1596550609 no valor de R$181,63 porém eu esqueci de colocar os 10% de desconto que o site estava oferecendo por ser a primeira compra entrei em contato com a Central de Atendimento E solicitei que eles fizessem um cancelamento da compra, a atendente me informou que o cancelamento já havia sido feito e que eu aguardasse o estornou na próxima fatura do cartão de crédito, Confiando na atendente realizei uma nova compra com os mesmos produtos, o número do pedido 1591825986 no valor de R$163,47 solicitei também que fosse entregue para que eu retirasse na loja física da Rua Antônio Agu Osasco. Passado alguns dias me dirigir a loja e retirei apenas um pedido o outro a gerente informou que realmente não havia recebido porém , estou sendo cobrada na fatura do cartão de crédito os dois pedidos. Eu entre em contato no dia 12 de janeiro verificando o que ocorreu foi aberto uma outra ocorrência e me informaram que no prazo de cinco dias entrariam em contato comigo explicando o porque ainda não ocorreu o estorno. Hoje 20 de janeiro ainda não obtive resposta e no meu cartão de crédito já vem a cobrança da segunda parcela mês que vem serão pagamento da última. recebi um email no dia 30/01/2019 a respeito de outro pedido. por favor se atentem ao pedido reclamado e devolvam meu dinheiro.

    Solução esperada

    reembolso completo

    Método de compra
    Online
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.