Voltar

Problema com garantia .. oxidação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. 2.

Para: MOTOROLA

15/03/2019

Comprei um moto g 6 pelo design e por gostar da Motorola,comprei no dia 25/09/2018 no dia 09/03 o aparelho parou de funcionar a tela estava travada sem funcionar ligava mais não funciona levei para a assistência no dia 13/03/2019 para a assistência ,no dia 14 recebi um e-mail dizendo que estava pronto .fui buscar chegando lá me deram laudo com o oxidação da placa por contato com agua,vapor ou alimentos,esse telefone sempre foi super cuidado não tem um arranhão ,uso pra o meu trabalho sou barbeiro.. então estou me sentindo lesado pois se vc compra um aparelho com uma garantia ela tem que cubrir um concerto como várias pessoas no dia que fui buscar com o mesmo problema com o mesmo produto , como assim não levo nem uso meu telefone em água .. sempre foi dentro da capa .. e película , um produto com 5 meses de uso vc leva em uma garantia e ela pra não cobrir um concerto me coloca com uma oxidação ? Que fosse que seja se tem uma garantia e pra isso e isso us se espera da fabricante. Não que o telefone vá ser mergulhado na água mas se ele uma garantia que seja feita o concerto .. em fim levei meu telefone na autorizada ligava voltou de lá sem funcionar sem bem ligar... Decepção como e que fico pagando um telefone que está na garantia e tenho que pagar um absurdo pra concertar uma coisa que não teve .. pra que coloca uma garantia se não conte concerto .. isso e um desrespeito com nos clientes ...

Solução esperada

  • Troca ou concerto do mesmo

Mensagens (1)

MOTOROLA

Para: L. 2.

21/03/2019

Prezados, Boa tarde! Segue anexo manifestação do consumidor: Leticia Lino da Silva - CPTBR00622513-64 Atenciosamente. [cid:[email protected]] Mariane Soares Back Office Jurídico Motorola Lenovo T + 55 11 3019-1401 * [email protected] Central: República Rua Marques de Itu, 52 CEP 01223-000 São Paulo SP Brasil atento.com.br