Voltar

O equipamento da NET queimou minha TV eles não quer me pagar o conserto

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: NET

18/03/2019

Deu uma chuva e o aparelho queimou depois subiu pelo HDMI queimou minha TV e eu liguei para lá e eles pediram para mim fazer um laudo provando que foi o aparelho deles que queimou minha TV paguei r$ 90 pelo laudo e ainda empresa Demorou para pegar o laudo em casa e eu ligando falando que eu poderia levar na loja da net para eles ver que no laudo deu que foi o aparelho deles que queimou Para eles ver se eles paga o conserto um descaso não pegou laudo e no laudo está indicando que foi o aparelho da Net que queimou pelo HDMI e eles estão negando a pagar o conserto da minha TV estão alegando que minha TV queimou porque meu apartamento não tem fio terra mas não queimou pela energia venho pela antena da net e o aparelho da Net não tem os três pontos da Viação terra é como uma empresa quer cobrar do cliente a fiação terra seu aparelho deles não tem e não é de hoje que eu estou escutando reclamação que o aparelho deles estão queimando TV e não quer pagar o conserto Isso é falta de respeito com o cliente Eles ligam falando que não vai me pagar que a culpa foi minha se na hora de vender eles me Venderam não falaram para mim o que que deveria ter feito e a segunda vez que eu tenho dor de cabeça com a Net a primeira vez que queimou minha TV por causa do aparelho eles me garantiu que não ia queimar de novo e tenho laudo da primeira vez que queimou minha TV comprovando que o aparelho da net que queimou mas não corri atrás agora a segunda vez o aparelho da Net queimou minha TV e o laudo consta de novo que foi o aparelho da Net HDMI que queimou e eles não quer me pagar falando que é culpada do cliente um descaso

Solução esperada

  • Eu quero reembolso que eles paga o conserto da minha TV porque eu tenho laudo eu tenho comprovante que foi o aparelho deles que queimou e se vocês for lá no condomínio você vai ver a ninhada de fiação da net que eles não organiza nem a fiação da net tá vindo pela pelo cano da energia falta de respeito a net tem como escrever em ti dele

Mensagens (1)

NET

Para: A. A.

01/04/2019

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00623734-24, conforme segue abaixo: Consumidora: ARIANA ALVES PEREIRA CPF: 345.855.658-33 Contato: (11) 99960-1758 Linha reclamada ou n° do contrato: 856/35344216-5 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com a Sra. Ariana que está ciente da reclamação, através do telefone (11) 99960-1758 em 27/03/2019 às 15h50min, fornecendo informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, esclarecemos em contato com o consumidor que procedemos com o ressarcimento a título dos danos sofridos. O reembolso do valor R$ 790,00 foi concedido de acordo com a sua solicitação e estará disponível em ordem de pagamento em 08/04/2019 em qualquer agência do banco Itaú. Ordem de pagamento devem ser sacadas em até 60 dias. A ordem de pagamento deverá ser retirada com a nomenclatura Claro S.A. Por fim, contrato segue ativo. O número do protocolo da informação acima descrita é o 856192831574959. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição.*** Disclaimer NET *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.