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- Título da reclamação pública
FALTA DE ENERGIA EM MINHA RESIDENCIA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. E.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Senhores bom dia. Venho por meio deste canal solicitar ajuda, pois que desde o dia dea data de 16 de março de 2019, por volta de 23:30 horas, encontra-se a minha residência sem fornemento de energia. Hoje dia 18 de março de 2018, praticamente 36 horas depois do ocorrido, até o presente momento a mesma não fora reestabelecida. são 12:40 h do dia de hoje e estou sem energia. Deixo aqui registra que por diversas vezes durante o dia de ontem, na tentativa de sanar o problema, entrei em contato com a concesssionária LIGHT por diversas vezes e hoje também, no que me falaram que uma equipe técnica viria até a minha residência verificar o ocorrido e reestabelecer a energia; o que até agora não aconteceu. Deixo aqui registrada a minha total insatisfação, solicitando que ao PROCON que verifique junto a LIGHT o motivo pelo qual a mesma não compareceu a minha residencia como prometido e determine em carater de urgência que a equipe técnica solucione o reparo. Atenciosamente, Maria Emilia Pacheco Fraga
Solução esperada
- QUE A EMPRESA LIGHT VENHA AO LOCAL DA MINHA RESIDENCIA E FAÇA O DEVIDO REPARO
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Light Serviços de Eletricidade
Para: M. E.
Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 25 de março de 2019. PAO – 228/ 2019 Prezado Defensor, Em atenção a Notificação CPTBR00623824-17, datado do dia 18/03/2019, encaminhado por essa associação em nome de Maria Emilia Pacheco Fraga, cadastrado na Ouvidoria da Light sob a nota de nº 1017832107, informamos que a falta de energia constante na unidade consumidora está relacionada a anormalidades que ocorreram na rede elétrica. Importante ressaltar que o problema das anormalidades está sendo solucionado, visando garantir o fornecimento de energia elétrica adequado para sua unidade consumidora. O serviço está sendo providenciado pela área responsável, tendo como referência a legislação do setor elétrico e, como objetivos, a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos serviços prestados pela Light. No mais, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Conforme regulamentação em vigor, caso ainda haja alguma discordância, o cliente pode entrar em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL, pelos telefones 167 ou 0800-727-0167, por formulário no site (www.aneel.gov.br) ou por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, CEP 70830-110, Brasília, Distrito Federal. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.