Voltar

promoção de milhas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: TAP PORTUGAL

20/03/2019

Boa tarde, No aniversário recente da TAP, enviaram diversos email divulgando uma promoção de bônus de 100% para transferência de pontos no dia 14/03/2019. Transferi 47000 pontos, mas para a minha surpresa foram creditados apenas 51830 milhas, ou seja, apenas 10,28%! Prometeram 100% em letras garrafais. Depois até vi o anúncio novamente, em que havia um * minúsculo e a expressão "até". Considero isso um abuso, pois foi a empresa que me mandou as mensagens, por mais de 3 vezes. Na hora, você só enxerga o 100%, ainda mais que a promoção era para o dia seguinte e se tratava do aniversário da empresa. Diante disso, conceder apenas 10% de bônus é um abuso. Fiz a transferência naquele dia, justamente pensando na vantagem oferecida. Agora estou preso à TAP e sem ter milhas suficientes para viajar pela companhia, já que só faz viagens para o exterior.

Solução esperada

  • Solicito que a TAP honre sua propaganda e transfira o restante das milhas até que chegue a 94000, ou seja, 100% sobre os 47000 pontos que transferi.