Voltar

Pegue na loja hoje / Atraso na entrega

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Americanas.com (B2W)

21/03/2019

Comprei um celular através do link "pegue na loja hoje" no domingo, 17/03/19. O pedido foi confirmado às 15:15 e mais tarde fui na loja selecionada para buscar o celular, como acontece na modalidade do pegue na loja hoje e a gerente nem sabia do que se tratava meu pedido. Tive que ir pra casa sem o aparelho. Após isso, fui informada pelo site da Americanas.com que o aparelho seria entregue na loja até o dia 20/03/19. Já havia pesquisado o aparelho em outro fornecedor com mesmo preço, mas que me entregaria em casa em 2 dias e deixei de comprar acreditando que conseguiria retirar na loja no mesmo dia. Hoje já é dia 21/03/19, já tentei contato várias vezes e hoje recebi um retorno por e-mail informando que seria verificado o atraso e que eu receberia o retorno no dia 25/03/19 na parte da tarde para me informar o que vai acontecer com a minha entrega. Ou seja, entendo eu que no dia 25, caso cumpram o prazo, eu vou ser informada da data da entrega. Isso é inaceitável! A loja que eu selecionei já tem o aparelho no estoque! É inacreditável essa burocracia. Propaganda enganosa.

Solução esperada

  • A loja física que selecionei para a entrega tem o produto em estoque. Vi na vitrine e a própria gerente me confirmou. Eles alegam que só podem entregar produtos que vem do estoque do site. Qual a diferença? A nota fiscal não especifica referência e nem número de série do aparelho. Preferem receber reclamações a resolver problemas desse tipo? Reponham a mercadoria quando ela vier do estoque. Não pude retirar o aparelho quando estive lá porque a gerente informou que ela não havia recebido um papel com a informação do meu pedido e nem sabia do que se tratava porque nem constava no sistema.

Mensagens (1)

R. C.

Para: Americanas.com (B2W)

08/04/2019

Boa tarde! A minha entrega ainda não foi concluída. Foi feita nova solicitação de envio com prazo de entrega na loja até hoje (08/04/19) e no rastreamento informa que A LOJA SE RECUSOU a receber MAIS UMA VEZ e meu aparelho vai retornar de novo para o estoque. Não ta dando mais pra aceitar essa zorra que esta sendo feita. Aguardo retorno URGENTE!