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Não querem devolver o dinheiro de um carro que foi vendido sem condições de uso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: CITROEN

29/03/2019

Em outubro de 2018 precisamos vender o nosso carro e escolhemos a concessionária da citroen que se encontra na Av. Ricardo Jaffet. Nessa venda precisávamos de um valor na volta e um carro inferior ao nosso, foi proposto pelo gerente André um citroen C3 2012 automático e nós aceitamos, ao pegar o carro (01/11/2018) e colocá-lo em uso o mesmo começou aparentemente com uma "pane" no sistema, não marcava gasolina, falhava e ao dirigir ele mesmo desengatava a marcha e já não tinha mais "força" para continuar andando, andava... porém a sensação era que o carro estava frouxo ou andando em quarta marcha quando era para estar na primeira. Em 10/12/2018 meu esposo foi até a agência e explicou o problema do carro para o mecânico pois o gerente André não se encontrava a loja no momento, o mesmo fez a avaliação e disse que era só um problema no módulo e que avisaria o gerente para informar uma data para levar o carro. No dia 16/12/2018 o vendedor Leonardo informou que poderia levar o carro para a concessionária, no dia seguinte o carro foi levado. No dia 18/12/2018 o carro ficou pronto no final da tarde e fomos retirá-lo. Dia 20/12/2018 além da "pane" do câmbio continuar, deu problema no marcador de combustível e o carro também estava falhando. O vendedor Leonardo nos informou que o mecânico só atende de terças e quintas, questionei se poderia levar o carro dia 27/12/2018 e no dia 25/12/2018 o vendedor Leonardo perguntou se eu poderia levar o carro a partir do dia 03/01/2019 pois eles entrariam em recesso e eu concordei, depois de várias ligações perguntando quando poderia levar o carro dia 29/01/2019 em conversa via whats zap o vendedor Leonardo informou que havia vencido o prazo da garantia mas informei que o problema não havia sido resolvido desde dezembro conforme conversa. Dia 31/01/2019 fui conversar com o gerente André e o mesmo concordou que o carro teria que passar novamente pela manutenção e que eu aguardasse uma data informada por ele para levar o carro, em 08/02/2019 conforme áudio enviado pelo vendedor Leonardo tinha sido autorizado a manutenção no câmbio. Em 11/02/2019 deixei o carro na concessionária, depois de 16 dias (27/02/2019) sem carro tendo 2 crianças em casa sendo uma asmática com largo histórico de interações e crises, retiramos o carro por volta das 19:00 as 19:27 enviei um vídeo para o gerente André mostrando que a pane continuava e ele me informou que enviaria o vídeo para o mecânico para me passar uma posição, mas ele não retornou , liguei por varias vezes e no dia 17 de março levei o carro para devolver pois não solucionaram meu problema e conforme CDC art.20 posso solicitar a devolução do valor. E hoje dia 26 de março depois de eu ligar, porque não recebia retorno do Gerente Andre conforme mensagem whatapp, ele mesmo informou que não devolveria e que iriam arrumar o carro no qual em documento assinado por mim não autorizei manutenção no mesmo. Só quero que respeitem e me devolva o valor pois esse carro não tem condições. Já tive muito transtorno e susto com esse carro, um deles em uma estrada com meus filhos dentro fomos efetuar uma ultrapassagem e esse problema ocorreu, não tenho mais confiança nesse carro, preso pela a vida da minha familia, porque oportunidade para resolverem ja tiveram, foram 16 dias em manutençao.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24000,00
  • Reembolso