Voltar

Reembolso de compra de bagagem não utilizada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. J.

Para: TAP PORTUGAL

01/04/2019

No dia 23/03/2019 enviei mensagem pelo canal Flytap.com/fale-connoco, solicitando o cancelamento da compra de bagagem extra, não tive retorno até a presente data. Efetuei a compra de uma bagagem extra para o voo TP059, o que dava o direito de despachar 3 malas, no entendo, não fiz uso dessa bagagem extra. Gostaria de cancelar essa compra. Como não tive retorno, tentei efetuar novamente outra reclamação, no entanto, não é possível concluir a solicitação de reembolso pelo canal oficial da Tap Portugal (Flytap.com/fale-connoco) e não consigo entrar em contato com eles para fazer essa solicitação. No aeroporto de Portugal me informaram que esse pedido teria que ser pelo site, mas isso se tornou impossível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 350,62
  • Reembolso completo