- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso de compra de bagagem não utilizada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. J.
Para: TAP PORTUGAL
No dia 23/03/2019 enviei mensagem pelo canal Flytap.com/fale-connoco, solicitando o cancelamento da compra de bagagem extra, não tive retorno até a presente data. Efetuei a compra de uma bagagem extra para o voo TP059, o que dava o direito de despachar 3 malas, no entendo, não fiz uso dessa bagagem extra. Gostaria de cancelar essa compra. Como não tive retorno, tentei efetuar novamente outra reclamação, no entanto, não é possível concluir a solicitação de reembolso pelo canal oficial da Tap Portugal (Flytap.com/fale-connoco) e não consigo entrar em contato com eles para fazer essa solicitação. No aeroporto de Portugal me informaram que esse pedido teria que ser pelo site, mas isso se tornou impossível.