Voltar

problemas com o atendimento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. E.

Para: Carrefour Loja Online

10/04/2019

Na data do dia 02/04/2019 realizei uma compra pelo site do Carrefour de um Notebook da marca Acer, ao finalizar a compra não me atentei com o numero correto do endereço, o correto era 131 e coloquei 191, porem ao tentar entrar em contato via chat, telefone e facebook, um dos funcionários havia dito para entrar em contato logo após aprovação do pedido, ao verificar que havia sido aprovado também tinha sido encaminhado para trasportadora, retornei a ligação na qual me falaram que eu teria que entrar em contato com a transportadora, porem no site da trasportadora a politica de contato só poderia ser realizado mediante loja x transportadora. No decorrer da semana por diversas vezes tentei entrar em contato com o carrefour que toda vez se solicitado o áudio é de se verificar o mal atendimento, até que no dia 09/04/2019 por volta das 12:39 ligando novamente para o pessoal, o atendente por nome de Brayan ao conversar comigo telefone esqueceu de desligar o microfone do aparelho, na qual é nítido que o mesmo fala "CLIENTE CHATO PRA KCT" - perguntei ao mesmo se as conversas eram gravadas e o mesmo disse que sim, falei que "quando for falar do cliente, "presta atenção no que fala pois o micro pode estar ligado", o mesmo ficou sem graça sem saber o que responder e solicitei o protocolo do atendimento. Até o presente momento não houve manifestação da empresa, na qual serei obrigado a entrar com ação, pois o funcionário acabou me ofendendo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,10
  • QUE O CARREFOUR FAÇA UMA RETRATAÇÃO